Os fãs das cantoras Pabllo Vittar e Anitta ficaram na expectativa por uma reaproximação entre as duas, após uma desavença provocada após a gravação do clipe “Sua Cara”, em parceria com Diplo, do duo Major Lazer, que pôs fim na amizade entre as artistas, após recentes notícias de que a drag queen e a funkeira estariam trabalhando em uma nova parceria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ledo engano, sinto informar fãs de Pabllo Vittar e Anitta. Isso porque a própria drag queen, intérprete do hit “Corpo Sensual”, afirmou, em entrevista ao site da revista “Quem”, que ela e a cantora carioca não são amigas. Vittar, no entanto, salientou que isso não as tornam inimigas, apenas quer dizer que não são próximas uma da outra, mas ressaltou que torce pelo sucesso da voz de “Vai Malandra”.
+Aos 16 anos, atriz de Chiquititas assume namoro com jogador famoso e fãs apontam gravidez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já passou tanto tempo disso (da briga entre ela e Anitta). Eu acompanho os lançamentos dela. Se eu falar que sou amiga dela, claro, estarei mentindo. Nós são somos mais amigas. Mas não tenho nenhum sentimento ruim por ela. Não conversamos mais, não tenho conhecimento da rotina dela. Eu torço muito por ela e pelos projetos dela. Só posso torcer por ela”, afirmou Pabllo Vittar, que recentemente surpreendeu ao gritar “Anitta, eu te amo”, durante realização de um show nos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
Para finalizar o assunto, Pabllo vittar disse ter achado que Anitta ficou “lindíssima” com a recente coloração de seu cabelo – a funkeira apareceu com os fios loiros. “Está belíssima. Continuo ouvindo as músicas dela. Realmente, não somos mais amigas”, frisou a drag queen, que reiterou: “mas não há exatamente um desentendimento, agora. Acho que as pessoas precisam parar de fazer fanfic e começar a apoiar o pop nacional, que é tão atual e as pessoas só ficam querendo criar babado em cima. Vamos torcer pela Anitta, vamos torcer pela Luísa (Sonza), vamos torcer pela Ludmilla, vamos torcer por mim, por todas as gatas que estão por aí”, concluiu a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pabllo Vittar volta ao Brasil
Nos últimos dias, a drag queen Pabllo Vittar foi longe de mais e realizou uma série de shows pelos Estados Unidos, em comemoração ao mês do Orgulho LGBT, celebrado em junho. A artista brasileira se apresentou em diversas cidades norte-americanas, marcou encontros memoráveis com outras drag que fizeram sucesso no reality show “RuPauls Drag Race”, participou de desfiles de moda e até se apresentou em um evento espacial da Organização das Nações Unidas. Sucesso garota!
Agora, a drag queen está de volta ao Brasil e, vale lembrar, ela está trabalhando em um novo álbum. Enquanto isso, Pabllo Vittar lançou uma nova parceria com o rapper Emicida e da cantora baiana Majur, para a canção “Amarelo”.