Pabllo Vittar ajudou a divulgar promoção de marca, mas acabou sendo atacada por consumidores
Pabllo Vittar foi novamente vítima de homofobia. Nesta segunda-feira (25), a cantora foi anunciada como garota-propaganda da Magazine Luiza e acabou sendo atacada por parte dos consumidores da rede de lojas de departamento.
A transformista teve um show anunciado pela empresa, que logo foi repudiada pelos seguidores mais preconceituosos. “Quem lacra, não lucra! Já começou com a esculhambação”, reclamou um anônimo na página da marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, choveram outros diversos comentários preconceituosos na publicação contra Pabllo Vittar. Houve até quem prometesse boicote à marca, após o anuncio da parceria com a cantora de “Amor de Que”. “Nunca mais compro no Magazine”, disparou outro internauta. “É sério isso? Essa pessoa disse que sairia do Brasil. Não foi ainda?”, ironizou um terceiro.
Apesar dos comentários maldosos, também apareceram os fãs da transformista para defendê-la. “Um bando de pobre dizendo que vai parar de seguir e comprar. Não tem nem dinheiro para pagar o mínimo da fatura do cartão”, debochou um admirador de Pabllo Vittar. “Maravilhosas! Arrasam muito. Ignorem os preconceituosos”, declarou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, parece que as tentativas de cancelamento contra a musa do “Corpo Sensual” não tem dado muito certo. Isso porque recentemente ela foi nomeada como “Heroína Drag” durante um evento da revista norte-americana “Gay Times”, que também contou com Kim Kardashian. A artista recebeu o título das mãos de ninguém menos do que Nicole Scherzinger, a ex-líder das Pussycat Dolls.
Além disso, no início do mês, Pabllo Vittar também levou para casa um troféu de “Artista do Ano”, no Europe Music Awards, da MTV. Por cinco anos diretos, essa categoria foi vencida por Anitta, sua rival declarada após a polêmica dívida do videoclipe de “Sua Cara”, a parceria que as duas gravaram em 2017.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE