As duas já tinham se desentendido antes, mas a rapper se negou pedir desculpas a Pabllo Vittar
Que situação complicada meus amigos! Em 2018 a rapper Azealia Banks se envolveu em polêmica ao negar desculpas a cantora brasileira Pabllo Vittar, depois de cancelar um show que faria ao lado da drag queen, em Fortaleza. Na quinta-feira (15), outra confusão entre as duas foi criada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo Vittar me dá uma vibe de artista de nível C* ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A”, disse Azealia Banks em seu stories do Instagram.
“Eu sinto que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol que é desnecessário. O Brasil tem uma cultura rica, profunda e única… a cultura americana é tão vazia e pobre”, continuou a rapper americana na ofensa que fez a Pabllo Vittar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
Azealia ainda foi mais além, e disse que queria muito que Pabllo Vittar achasse sua voz artística, poque é algo que não existe ainda. “Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vagabunda e não peço desculpas”, finalizou a rapper em suas críticas.
A americana ofendeu não somente a drag queen, como todos os fãs dela que não se conformaram com a situação. Até o momento, a brasileira não fez nenhum comentário a respeito da situação e das ofensas recebidas.