Pabllo Vittar encerra polêmica sobre sexo em revista internacional e dispara: “Sou um garoto”
06/12/2019 às 14h39
Pabllo Vittar surpreendeu ao abrir o jogo sobre a carreira e também sobre a sua identidade sexual em entrevista à revista musical Rolling Stone
A cantora Pabllo Vittar está em um ótimo momento na carreira não apenas no Brasil, mas também no exterior. Tanto que ela é destaque na mais nova edição da revista Rolling Stone, a maior publicação sobre música no mundo. Ela falou sobre a elaboração do seu mais novo projeto, 111, que tem uma segunda parte à vista com previsão de ser lançada em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aprendi muito como artista durante o processo [de fazer este disco] e conheço minhas técnicas de corpo, voz e palco muito melhor”, disparou ela, que elogiou a parceira de projeto Charlie XCX. “Esse interesse em experimentar é algo que temos em comum. Estou aqui para qualquer ideia maluca que ela possa ter em mente”, disse a artista.
Ela comemorou o sucesso, inclusive, e revelou qual o segredo de seu sucesso no mundo da música. “Adoro fazer música pop porque, por alguns minutos, você pode esquecer tudo e se divertir. Isso é música. O palco é sagrado para mim; é um escudo que me protege… é onde posso me libertar de qualquer preconceito e violência”, disse Pabllo Vittar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre sua identidade sexual, que às vezes é alvo de polêmica quanto ao artigo utilizado para se referir a ela, Pabllo Vittar fez questão de falar sobre o assunto e deixou muita gente chocada. “Eu sou quem eu sou: um garoto gay, drag queen, super feminino. Eu falo a minha verdade por meio da minha música”, disse.
Sobre o atual momento político do Brasil, Pabllo Vittar também fez críticas. “Como artista, não posso simplesmente me calar e assistir a todas as atrocidades que estão acontecendo no Brasil”, disparou a artista. “É meu dever falar o mais alto que puder, lutar contra isso e tentar gerar consciência sobre tudo”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ator mirim de ‘Chocolate com Pimenta’, está irreconhecível, longe da TV e com profissão comum aos 31 anos
● Padre Reginaldo Manzotti canta e encanta no Geral do Povo
● Zezé Di Camargo entrega situação com Gusttavo Lima e proibição contra o sertanejo: “Cara, eu não vou”
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]