Pabllo Vittar estará em Segundo Sol, nova novela das nove da Globo

30/04/2018 às 9h52

Por: Rogério Frandoloso
Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

O cantor Pabllo Vittar. (Foto: Reprodução/Instagram)

A nova novela Segundo Sol está próxima de sua estreia na Globo, substituindo O Outro Lado do Paraíso na faixa das nove a partir do dia 14 de maio, e terá a difícil missão de manter os altos índices de audiência conquistados pela atual trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Definido o personagem de Heitor Martinez em O Sétimo Guardião; saiba mais

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o cantor Pabllo Vittar está no elenco do folhetim de João Emanuel Carneiro, mas não para representar em cena e sim para ilustrá-las com uma música na trilha sonora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Será Pabllo quem cantará uma versão de “Swing da Cor” bem diferente. O hit de Daniela Mercury será apresentado em inglês por Pabllo, que já tem “K.O” na trilha de O Outro Lado do Paraíso.

LETÍCIA COLIN SERÁ PROSTITUTA EM SEGUNDO SOL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 14 de maio a Globo estreia sua nova novela das nove Segundo Sol, substituta de O Outro Lado do Paraíso. O novo folhetim tem tudo para ser um grande sucesso em audiência a começar pelo elenco de peso escolhido para dar vida a história escrita por João Emanuel Carneiro.

Adriana Esteves e Deborah Secco interpretaram as duas vilãs da novela que terá um enrendo cheio de falcatruas, prostituição de luxo e ganância. Letícia Colin foi confirmada na trama e dará vida a prostituta Rosa, totalmente o oposto da personagem que ela interpretou em Novo Mundo. Durante entrevista concedida ao Purepeople a atriz falou mais sobre o papel.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eterno Raí Lambertini, Sérgio Malheiros terá papel de destaque em Verão 90 Graus

“Ela é uma garota que tem dendê no sangue. Tem muita vontade de crescer, de se desenvolver. É de uma família pobre e está com muita dificuldade de ganhar a própria autonomia. Ela briga muito com o pai, que é muito machista. A mãe é submissa. Ela tem muitos questionamentos feministas. Ela não quer casar, não quer ser sustentada. Em um determinado momento ela começa a se prostituir”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O pensamento pode ser de vários modos. Ela é muito feminista e entende que ‘meus corpos, minhas regras’. Ela vê como um trabalho, como outro qualquer. Tenho a impressão que a história vai por esse caminho mesmo”, explicou Letícia Colin. “Ela é uma mulher que passa e as pessoas notam. É uma relação com o corpo muito livre. É uma afirmação da sensualidade com naturalidade. Isso é liberdade” disse.

“Rosa vai olhar para essa questão da prostituição sem hipocrisia. Ela é transgressora! Ela olha para o corpo e para a sexualidade sem moral, sem julgamento, com mais coragem e menos hipocrisia. A indústria do pornô, por exemplo, tem mais acessos online que as maiores redes sociais juntas. Então precisamos falar sobre isso. Acredito que será um tema interessante para se trazer à tona”, falou Letícia Colin.

cantor
cantora
Nova Novela
novela
novela da globo
novela das nove
Pabllo Vittar
Segundo Sol
Trilha sonora

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.