Pabllo Vittar expõe homens brasileiros, causa polêmica ao falar do desempenho deles e entrega: “Muito fraquinhos”
08/06/2019 às 13h21
Investindo cada vez mais em sua carreira, Pabllo Vittar vira e mexe volta a ser assunto na mídia por conta de alguma polêmica ou declaração espantosa. Dessa vez, uma entrevista que a drag queen deu para à revista Marie Claire acabou sendo destaque por conta de algumas revelações feitas pela famosa. Sem papas na língua, a artista contou o principal motivo para está solteira e de quebra alfinetou os homens brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu viajo, pego quem eu quero como fiz no Coachella e aqui no Brasil não acontece muito porque é o meu local de trabalho. Os meninos daqui são muito fraquinhos. Desde que me tornei Pabllo Vittar não tive um relacionamento porque não quero. Estou tão feliz e realizada com meus trabalhos que não foco nisso, mas quando quero beijar na boca, eu faço”, contou Pabllo Vittar para a publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora contou que no atual momento vem se dedicando inteiramente a seu trabalho. Pabllo Vittar revelou que está muito feliz com seu atual status de relacionamento: solteira. “Agora estou voltada completamente para o meu trabalho e nem estou preocupada com isso. Não tenho tempo e não quero namorar. Estou solteira, muito feliz desse jeito e, quando quero dar uns beijinhos, eu consigo”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pabllo Vittar aproveitou para falar sobre sua participação no reality show Autênticas, do GNT, que vai mostrar um pouco mais de sua intimidade. “Vou revelar o que não exibo nas minhas redes sociais, algumas cenas pessoais. Quero mostrar que sou humana, que tem dia que acordo gripada, com o nariz escorrendo, não quero ir trabalhar, mas tem de ir. Quero mostrar meu lado mais vida real, minha mamãe, irmãs e meus cachorros”, adiantou ela.
Recentemente, Pabllo Vittar foi convidada especial do Programa da Maisa, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega , e compartilhou com os telespectadores como foi o processo de aceitação da sua sexualidade. A recordar o triste momento ela acabou indo as lágrimas. “No ensino médio as pessoas começaram a me aceitar, a me respeitar. Foi ali que me descobri quem eu era”, revelou a cantora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fabíola Reipert desmascara Larissa Manoela e detona: “Nunca foi uma santa”
● Dando ADEUS ao Flamengo, Gabigol assina por 6 anos com outro gigante no Brasil
● Loira, discreta e extremamente linda: Respire fundo antes de ver a esposa novinha de Joel Datena
No programa foi mostrado o clipe da música ‘Indestrutível’, canção a qual retrata exatamente a luta de Pabllo Vittar contra o preconceito. Ela revelou ainda que recebe muitas mensagens de jovens que se identificaram com a história e estão passando pela mesma situação: “Recebo muita mensagem de pessoas que estão se descobrindo, que estão podendo ir pra escola”.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]