Prestes a lançar seu próximo single com a cantora britânica Charlie XCX, Pabllo Vittar anunciou parceria inédita com o Grindr
Pabllo Vittar está na iminência de divulgar a primeira produção audiovisual de seu novo álbum de estúdio, intitulado “Flash Pose”, em parceria com a cantora britânica Charlie XCX, e para esse grande momento, qu celebrará a parceria internacional, a drag queen fechou um contrato com um famoso aplicativo de encontros destinado ao público LGBTQ+.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acordo entre Pabllo Vittar e o aplicativo Grindr foi assinado nesta sexta-feira, 19, e ficou acertado que, cerca de 30 minutos antes da drag queen divulgar o vídeo no YouTube, ele será disparado com exclusividade para usuários do Grindr em todo o mundo, que soma milhões de pessoas.
+Gordinho que viralizou na web por risada vira funkeiro e aparece irreconhecível após emagrecer
+ Andressa Suíta rouba a cena ao mostrar Gusttavo Lima com os filhos e web vai à loucura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de uma ação inédita para um artista brasileira esse tipo de parceria com o Grindr, que é uma empresa estrangeira, a maior do segmento destinado principalmente aos homens gays.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Flash Pose” será a primeira revelação do terceiro álbum de estúdio de Pabllo Vittar, nomeado de “111”. No entanto, até o momento a artista não revelou qual será a data de estreia, mas, ao que tudo indica, a parceria com a britânica Charlie XCX não deve ser a única do disco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar em Pabllo Vittar, a artista recentemente causou polêmica nas redes sociais após rejeitar o título de “Miss Bumbum Trans”. O babado aconteceu nessa quinta-feira, 18, quando o idealizador do evento anunciou que a drag queen foi a grande vencedora da modalidade. Contudo, quando a novidade chegou até os ouvidos da cantora, ela não ficou nenhum pouco satisfeita com a novidade e tratou de ir até seu perfil no Instagram dizer que não concorda com a honraria.
Por meio de um stories, Pabllo Vittar explicou que, como o próprio nome do prêmio enfatiza, ele deve ser concedido a uma pessoa transgênero, coisa que ela não é. “Sou um viado”, disse Vittar ao explicar o babado.
+ Regis afirma que não participará mais de golpe e Josiane fica totalmente sem chão
Já que tocamos no assunto transexualidade, Pabllo Vittar já teve dúvidas quanto a sua identidade de gênero e, inclusive, chegou a iniciar um tratamento hormonal para realizar o processo de transição, mas logo no começo ela percebeu que não é trans, parou o tratamento e se reconheceu definitivamente como um homem gay – aí o porquê do prêmio de Miss Bumbum Trans não fazer sentido em ser entregue à ela, mesmo com todo o popozão que a famosa costuma ostentar na web.