Pabllo Vittar faz publicação polêmica no Twitter e demite funcionário

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar causou polêmica nas redes sociais após uma publicação em seu perfil no Twitter. Nela, a artista fazia referência ao Dia de Combate à Homofobia e surpreendeu os seguidores com uma espécie de brincadeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Antonio Fagundes fica em choque com vídeo de seu “sósia” sendo espancado

Na manhã desta quinta-feira (17), ela compartilhou uma campanha da rádio Jovem Pan, pedindo que os fãs pedissem a última música que gostariam de ouvir, caso fossem vítima de um crime homofóbico e morressem em seguida.

“A LGBTfobia mata uma pessoa por dia no Brasil. Se você fosse a próxima vítima, qual seria a última  música que você pediria?”, questionou ela em seu perfil. O nome da campanha promovida pela rádio era #MinhaUltimaMusica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O tal game de mal gosto, é claro, não foi bem recebido na rede social e, imediatamente, todos começaram a detonar a artista. Momentos depois, o post sumiu do perfil e, horas mais tarde, ela resolveu se manifestar oficialmente sobre a situação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pabllo pediu desculpas e disse que o responsável pelo que foi dito já não trabalha mais com ela. Foi demitido. “Pode ter certeza que quem fez isso não trabalha mais comigo, eu mais que ninguém sei o quão pesado e isso”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Me desculpem por terem lido isso”, pediu em seguida. A seguir, você confere a repercussão:

https://twitter.com/radiojovempan/status/997132130785284096

https://twitter.com/solerne/status/997140818556309505

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile