Pabllo Vittar interrompe show para dar “bronca” após tumulto na Augusta

Pabllo Vittar teve que interromper show após confusão (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar teve que interromper show após confusão (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pabllo Vittar fez hoje em São Paulo uma apresentação gratuita na rua Augusta que teve um momento não tão desejável. Em parceria com uma conhecida marca de roupas, Pabllo levou vários fãs ao local, e teve que parar o show em determinado momento por causa de uma confusão.

Pouco mais de dez minutos antes do fim da apresentação, que durou uma hora, o cantor deu uma “bronca” após ser observado um princípio de briga no local. “Não briguem. Quero felicidade e não bagunça“, disse Pabllo, que foi aplaudido por seus fãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ticiane Pinheiro e César Tralli antecipam Natal em almoço com a família

Durante todo o show, o local ficou interditado, o que agravou bastante o trânsito nas redondezas. A CET, no entanto, já havia informado que haveria o show no local, como pode ser visto no tweet abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ARNALDO SACCOMANI DETONA PABBLO VITTAR E O CHAMA DE FRAUDE

A vitória de Pabllo Vittar no prêmio Melhores do Ano, da Globo, continua dando o que falar. A música K.O., para quem não lembra, foi eleita a canção do ano e dividiu opiniões na internet. O produtor musical Arnaldo Saccomanni, por exemplo, foi um dos que não gostaram muito do resultado da votação.

Em seu perfil oficial no Facebook, o produtor, que ficou conhecido por ser jurado de programas como Ídolos, questionou a qualidade musical de Vittar: “Pablo Vitar é a grande fraude da música brasileira e fruto da miséria cultural que assola o país”, disse.

Depois de receber algumas críticas dos fãs, Arnaldo voltou à rede social para fazer uma nova postagem, deixando claro que se trata de uma análise musical, independente de orientação sexual: “O meu post sobre Pablo Vitar se resume apenas a sua parte artística e mais nada”.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile