Cantora ousou mais uma vez em vídeo no Instagram
Cada vez mais ousada, a cantora Pabllo Vittar surgiu em seu Instagram totalmente nua, usando apenas um tapa sexo, deixando os seus seguidores em êxtase total. Através de um vídeo compartilhado em seu stories no Instagram, ela apareceu usando apenas perucas e botas, com esparadrapo em suas partes íntimas, essa técnica é bem antiga e bastante utilizada pelas drag queens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, Pabllo Vittar não legendou a sua publicação, aproveitou o momento apenas para sensualizar em frente ao espelho. Na última terça-feira (11), a cantora acabou deixando os seus seguidores babando ao compartilhar um clique para lá de sensual.
+Simone sugere ‘traição’ de Bianca Andrade no BBB 20 e cria climão: ‘Olha aí Boca Rosa’
+Amor Sem Igual: Apaixonado, Duplex perde a vergonha e pede prostituta em casamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em clima de bastante folia, a drag queen surgiu com um maiô atolado em seu bumbum gigante, em um ensaio fotográfico de Carnaval. “Quenga molhada”, escreveu Pabllo Vittar na legenda do clique, fazendo referência a sua música, Amor de Que.
Cantora nega namoro
Pabllo Vittar recentemente, surgiu aos beijos na maior intimidade com o amigo, Victor Weber, depois disso, noticias dando conta do namoro entre os dois surgiram nas redes sociais. Porém, a cantora tratou de desmentir as noticias, e deixou bem claro que não estava namorando, mas sim, solta na pista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pela 50ª vez, eu não estou namorando. Parem de por aliança no meu dedo. Ficar com alguém, gostar de alguém não significa que eu estou namorando”, disparou a artista. Ela ainda fez alusão a sua música, e disse que era uma ‘quenga’.
A música ‘Amor de Que’, a qual Pabllo fez referência, inclusive, já alcançou mais de 45 milhões de visualizações no YouTube e promete agitar o Carnaval 2020. A cantora, vale dizer, está prestes a lançar a segunda parte do seu disco 111. Através das redes sociais, Pabllo Vittar contou aos seus fãs que quando estava indo para São Paulo, no caminho, chegou a escutar a segunda parte inteira do disco, pelo menos umas cinco vezes.