A cantora Pabllo Vittar está cada vez mais projetada internacionalmente e fazendo sucesso lá fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não por acaso, ela foi chamada novamente para se apresentar no Festival Coachella, festival indie na Califórnia, nos Estados Unidos, realizado neste domingo (14), para uma apresentação com o grupo Sofi Tukker.
+ Glória Pires esnoba convite para fazer filme, Ingrid Guimães aceita e as duas brigam feio
A jovem havia cantado no dia anterior Sua Cara junto com o Dj Diplo. Nesta ocasião, Pabllo empolgou os espectadores com outra parceria musical, Energia, que foi lançada em 2018. Trata-se de um feito inédito para um artista brasileiro realizar duas apresentações neste evento.
Agora, ela iniciará uma turnê internacional, que passará pela Argentina, nos dias 18 1 19 de abril, e Chile, no dia 20 de abril. Em 2017, ela cantou ao lado de Fergie no Rock in Rio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
MAIS SOBRE FAMOSOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga estava afiadíssima no Mais Você desta segunda-feira (15). Logo após ter insinuado que Alan era uma planta no BBB19, ela convidou Hariany ao estúdio para acertar as contas com Paula e tentou expôr as tretas envolvendo a loira na Platinada.
Paula, acusada de racismo ao longo do confinamento, não teve essa questão abordada nos programas da casa, mas o assunto acabou ganhando força nas redes sociais. Foi aí que Ana Maria Braga questionou o motivo da agressão de Hari e ela insinuou que a causa teria sido essa.
“Paulinha é doidinha e ela fala muitas coisas que podem não ter pegado bem aqui fora. Eu conheço ela e queria ajudar, mas queria falar aqui fora. A gente ainda não chegou a conversar, não deu tempo”, disse Hariany, sem querer entrar no assunto do racismo.
Ana Maria Braga então quase exigiu que ela falasse que assunto tão sério seria esse, e Hariany tentou fugir: “Ela às vezes fala as coisas da boca pra fora. Ela é uma pessoa boa, mas acaba magoando as pessoas sem intenção. Tem algumas brincadeiras que a gente acha engraçado mas pode magoar as pessoas”.
“Eu quero conversar com ela antes”, explicou, mostrando que não queria abordar o assunto ali, em rede nacional, na Globo. Mas Ana Maria Braga, que não dá ponto sem nó, insistiu ainda: “Mas você está conversando com ela”. “É aquela coisa de falar os defeitos do outro, de apontar algumas coisas…”, disse Hariany, sem se aprofundar na resposta.
Foi aí que a artista chamou o intervalo e retornou dizendo que Paula estava vermelha diante do que Hariany dissepara ela, como se estivesse em pânico, no entanto não entrou em detalhes: “Durante o intervalo, eu e o Alan saímos da mesa e deixamos elas conversando. Quando voltamos, Paulinha estava vermelha”.
Sobre Alan, Ana Maria Braga mostrou imagens da “azaração” do loiro na casa, ficando com Hana e entrando em um clima com Carol.
“Eu diria que o Alan foi o cara que mais se deu bem na casa”, falou, colocando-o contra a parede e indagando: “Você acabou se envolvendo com a Carol. Por mais que não tivesse beijos… Vocês criaram um clima que a gente aqui fora via. Estavam grudados o tempo todo”, disse.