Pabllo Vittar revela maior sonho se tivesse nascido mulher, fala de TPM e diz o que deixa mais feliz

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pabllo Vittar segue em ascensão em sua carreira no cenário musical do Brasil. Após estourar com ‘Sua Cara’, em parceria com Anitta, Pabllo conquistou degraus altos em sua vida. A drag é considerada uma das mais importantes e influentes do mundo.

Titi grava vídeo emocionante e surpreende o ator Bruno Gagliasso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a apresentadora Fernanda Souza, no canal dela no Youtube, Vittar respondeu o que faria se tivesse nascido mulher cisgênero. “Se eu fosse cis, eu queria ter filho. Acho que é a maior dádiva que a mulher pode ter é dar à luz e cultivar uma vida dentro de si. Isso é lindo. Parece mágica, é coisa de Deus”, revelou. Mulher cisgênero é o termo usado para se referir ao individuo que tem o sexo designado em seu nascimento.

Sobre sentir a TPM (Tensão pré menstrual), Pabllo revelou: “Não tenho TPM, mas acho que às vezes tenho uns momentos que não fico de boa”, contou. Por fim, o cantor ainda disse o que o deixa mais feliz: ” O que me deixou feliz quando não estou tão feliz é comer.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TATÁ WERNECK DIZ QUE NOVA MÚSICA DE PABLLO VITTAR ESTÁ “ATRAPALHANDO” A EQUIPE DE DEUS SALVE O REI

Tatá Werneck surpreendeu na tarde desta quinta-feira, 12/04, ao falar sobre a nova música que Pabllo Vittar lançou recentemente . ‘Indestrutível’ mostra a luta contra a homofobia, muito presente no Brasil nos dias atuais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esposa do anão Marquinhos fica irritada ao ser confundida com atriz anã de O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pabllo meu amor, eu amei muito, muito, seu clipe novo, é muito maravilhoso, mas está atrapalhando a mim e ao elenco [da novela Deus Salve o Rei, exibida no horário das sete pela TV Globo]. Eu estou gravando uma novela medieval e fico [cantarola um pedaço da música], mas parabéns, lindo”, brincou a atriz pelas redes sociais.

Com as imagens em preto e branco, Pabllo mostrou cenas de ataque aos gays e a lutra contra a homofobia. O que mais chamou a atenção, além da letra da música, foi a mensagem final deixada pelo cantor.

“São milhares de adolescentes que, assim como eu, sofreram esse tipo de agressão. Está na hora de transformar o preconceito em respeito, de aceitar as pessoas como elas são e querem ser, de olhar na cara da homofobia e dizer: ‘Eu sou assim e daí?’”

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile