Pabllo Vittar ficou arrasada com um vazamento criminoso na internet e desejou tudo de ruim para a pessoa responsável pela atitude
Pabllo Vittar acabou se tornando alvo de um crime que é mais comum do que se imagina. Preparando o seu novo álbum, o 111, desde o ano passado, a drag queen acabou tendo o conteúdo completo vazado na internet, na última segunda-feira (23). Claro que a situação a desagradou bastante e a famosa fez questão de se pronunciar sobre o assunto.
A cantora esperou passar algumas horas para conversar com os seus fãs sobre o vazamento de seu álbum e anunciou que o lançamento precisou ser adiantado para a noite hoje, mesmo que a data oficial ainda não tivesse sido divulgada. “Já passei por tantas coisas, não vai ser um vazamento que vai me abalar! O 111 álbum sai hoje às 21h em todas as plataformas digitais” escreveu a artista no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ William Bonner anuncia pausa pela primeira vez no JN e pronunciamento bombástico é feito: “Não dá”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pabllo Vittar, então, decidiu mandar um recado para a pessoa responsável por ter divulgado o conteúdo de forma criminosa, alterando completamente a agenda de divulgação que ela e sua equipe tinham planejado. “E quem vazou eu espero do fundo do meu coração que queime no fogo do inferno”, esbravejou a drag queen na rede social.
CANTORA CONVOCOU NOMES DE PESO
A cantora, para quem não sabe, fez um enorme investimento em seu novo álbum, que é o seu terceiro. Como parcerias, ela contou que ninguém menos que a mexicana Thalía, a inglesa Charli XCX, Márcio Victor do Psirico, Jerry Smith e possivelmente uma com Ivete Sangalo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HITS DO CARNAVAL
Pabllo Vittar emplacou dois hits com o 111 no fim do ano passado. Parabéns foi uma das músicas que mais tocou no Carnaval e ela até chegou a disputar o título de música da folia com Amor de Que contra Tudo OK. As canções acumulam milhões de visualizações no YouTube e streamings nas plataformas digitais.