Não gostou
Pabllo Vittar se irrita com os fãs na chegada para a Farofa da Gkay e dispara: “Espera ai”
05/12/2022 às 19h31
+Dona Déa Lúcia recusa beijo de Luciano Huck e dá ordem ao apresentador no Domingão: “Eu quero”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ovacionada na chegada para a farofa da Gkay, Pabllo Vittar se irrita com os fãs
Pabllo Vittar chegou nesta segunda-feira (5) em Fortaleza (Ceará), para participar e cantar da ‘Farofa da Gkay’. O evento é uma grande festa de aniversário para a influenciadora Gessica Kayane que conta com diversas sub-celebridades e influenciadores digitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Pabllo Vittar é uma das principais atrações do evento e ela decidiu chegar um pouco mais cedo para se adaptar ao clima da cidade, curtir um pouco e organizar a agenda da apresentação.
O problema é que os fãs foram muito afoitos para encontrar Pabllo Vittar e acabaram invadindo o espaço dela, a agarrando e puxando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desconfortável com a situação, a cantora logo disparou: “Espera ai, gente, não me puxem”. Os fãs logo obedeceram as ordens da cantora e só chamaram a atenção dela para uma série de fotografias.
REPERCUSSÃO
A atitude de Pabllo Vittar rendeu uma discussão na internet sobre a forma que ela se portou perante aos fãs, e dividiu algumas opiniões.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
“Ta certa kkkk O povo acha que o corpo de famoso é propriedade pública sai encostando/puxando sem permissão”, comentou uma internauta. “Não achei sem paciência, achei correta! eu sou anônima, mundialmente desconhecida, odeio que me puxem ou falem comigo me pegando e cutucando”.
Outra seguidora disse que ela foi até educada: “Gente ela pediu espera, gente não me puxa e ela falou cuidado… Realmente a interpretação de paciência da galera está errada… A galera mete a mão no artista e esquece que ele também é feito de carne e osso e machuca… Ela foi mega paciente, porque eu teria mandado um ‘caralh pra que me puxar hein?’. Foi uma Lady”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]