Pabllo Vittar passa por um processo cirúrgico no joelho, mas garante estar bem
18/12/2018 às 16h04
A cantora Pabllo Vittar precisou se submeter a uma cirurgia imediata nesta terça-feira (18) após um problema no joelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Barata é encontrada no prato de Ana Maria Braga e gera revolta
Ela teve que corrigir um problema no menisco com a operação e publicou uma foto no hospital, onde fez ainda um vídeo para explicar a situação em que se encontrava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalista da Band faz novo comentário polêmico sobre João de Deus e é massacrado
“Nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas. Estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho de um osso, sei lá”, disse, acalmando os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho se chama menisco. Não quebrou na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para poder tirar”, completou.
“Não quis falar para vocês antes para vocês não ficarem preocupadas e nem eu. Já fiz a operação e já deu tudo certo. Agora é só ficar quietinha”, explicou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Jornalista da Band faz novo comentário polêmico sobre João de Deus e é massacrado
A cirurgia já havia sido marcada com antecedência e, por isso, ela não precisou desmarcar nenhum show, dando uma pausa e retomando os trabalhos em janeiro.
CRÍTICAS DE RATINHO
Sem papas na língua e conhecido por sempre falar o que pensa, Ratinho criou mais uma grande polêmica na noite desta segunda-feira, 17 de dezembro, ao ironizar a situação do Brasil. Para isso, o polêmico apresentador do SBT acabou citando os nomes do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Pabllo Vittar e Thammy Miranda.
“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, não é de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desse?”, disse ele, que ao mencionar a questão homem e mulher mais sexy se referia, respectivamente a Thammy e Pabllo, eleitos por uma revista.
+ Jornalista da Band faz novo comentário polêmico sobre João de Deus e é massacrado
Vale lembrar que na última semana ele já havia atacado Pabllo Vittar pelos mesmo motivos em seu programa. “É por isso que a revista está acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano?! Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, disparou ele na ocasião. Ratinho é sempre bem polêmico, não é mesmo?