Pabllo Vittar vem se destacando no cenário pop nos últimos anos e abriu as portas para a diversidade
No Brasil, o ritmo musical que mais predomina é o sertanejo. Contudo, cada vez mais outros estilos estão ganhando espaço e novas estrelas vão surgindo. No cenário pop, por exemplo, um dos grandes destaques tem sido Pabllo Vittar. A famosa explodiu em todo o cenário nacional em 2015 com Open Bar.
O clipe, gravado na casa de um amigo de Pabllo Vittar e com um orçamento de apenas 600 reais, foi um sucesso estrondoso. Mas, a vida da famosa nunca foi fácil e para atingir o alto patamar com suas músicas, a artista teve que enfrentar vários preconceitos e passar por cima de muitas barreiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar nisso, Pabllo Vittar pode se orgulhar e dizer que é a drag queen mais famosa do Brasil. Aliás, muitos afirmam que a estrela abriu as portas para a representatividade LGBTQIA+ no cenário musical brasileiro. Em outras palavras, a cantora caminhou para que outros artistas pudessem correr.
Como exemplo da nova geração podemos citar a poderosa Gloria Groove, que vem se destacando também no cenário pop. Ainda falando na Pabllo Vittar, uma das grandes oportunidades que a famosa recebeu na vida foi receber o convite para participar em 2016 da atração fixa do programa Amor & Sexo da Globo.
No ano seguinte, Pabllo Vittar lançou seu primeiro álbum de estúdio ‘Vai Passar Mal’. Logo de cara, K.O. e Todo Dia caíram nas graças dos ouvintes e se tornaram verdadeiros fenômenos nacionais. Uma das músicas mais famosas da cantora é Sua Cara, em parceria com Anitta e Major Lazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, essas não foram as únicas parcerias internacionais da drag queen. Ela trabalhou com Charli XCX em Flash Pose e foi convidada por Lauren Jauregui para produzir um remix da música Lento. Recentemente, ela subiu no palco mundo do Rock in Rio e cantou com Rita Ora provando ser um grande fenômeno do pop.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE