A cantora Pabllo Vittar animou as redes sociais nesta segunda-feira, 24 de junho, ao surgir em uma selfie pra lá de sensual que está dando o que falar.
Em seu perfil oficial no Instagram, Pabllo Vittar colocou seu corpão em forma pra jogo e surgiu usando apenas uma camiseta no estilo cropped com uma calcinha asa delta que deu uma boa valorizada em suas curvas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Benício, filho de Luciano Huck, teve traumatismo craniano e não tem previsão de alta
+Monique Alfradique se descontrola, chora compulsivamente em programa e não acredita no que vê
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público ficou em choque com o corpo de Pabllo Vittar e a drag queen recebeu milhares de elogios dos internautas e fãs de plantão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar, acusado de estupro, tem prejuízo incalculável na carreira e sofre grande redução salarial
Vale ressaltar que a Parada Gay de São Paulo aconteceu no último domingo, 23, e levantou olhares de todo o país para o evento que luta pela igualdade e direito da comunidade LGBTQI+ brasileira. Pabllo Vittar, um das principais atrações do evento, resolveu mudar os planos esse ano e dividiu opiniões com atitude.
A cantora resolveu não se apresentar na edição deste ano para marcar presença no evento em outros países, como Canadá e Estados Unidos, entre Los Angeles, Boston, Miami e Chicago. A série de shows feitos pela artista está acontecendo desde o início do mês. Para justificar sua atitude, Pabllo Vittar ressaltou que está levando as causas da comunidade a lugares com maior impacto. “Quero aproveitar o espaço e o impacto dessas prides (paradas) para falar mais sobre nossa comunidade e nossos direitos”, ressaltou a cantora.
Em outro momento, Pabllo Vittar destacou que já levantou a causa para algumas questões que estão em pauta na comunidade LGBTQI+ brasileira, que também são reivindicadas na série de outros países onde a cantora apresenta seus shows. “maior igualdade de direitos, mais respeito à diversidade, menos violência”, ressaltou a cantora, que afirmou que cada país tem suas aspirações e necessidades individuais, que dependem de diversos fatores.