A cantora Pabllo Vittar sofreu assédio durante um show na cidade de Nova York, em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQ+, e gerou grande revolta entre o público e os internautas que viram as cenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ocorrido foi filmado por um fã da cantora, e publicado no Twitter, no vídeo, Pabllo Vittar se aproxima do público, interagindo com os fãs no local, porém, ao chegar mais perto das pessoas na fila da frente do palco, um rapaz desconhecido puxa e dá vários beijos na boca da artista, sem consentimento da cantora.
+Anitta nega reconciliação com Pabllo Vittar após a cantora mandar recado em show: “Anitta, te amo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena causou grande revolta nas redes sociais, o próprio usuário que divulgou o vídeo legendou em seu microblog, junto ao vídeo. “E a gay forçando um beijo na boca da Pabllo durante o show na #Pride de Nova York. Isso é assédio, merecia um socão na boca“, escreveu. “E ela ainda se esquivou mas o bejo pegou, muito desrespeitoso“, observou outro, mencionando que Pabllo Vittar estava visivelmente desconfortável. “Falta de respeito com o artista que está ali fazendo o seu trabalho“, completou um terceiro usuário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em meio a polêmica, Pabllo Vittar pareceu não se deixar abalar sobre o ocorrido, a cantora continuou seu show normalmente, e não comentou sobre o ocorrido em suas redes sociais, mesmo após o vídeo postado pelo fã circular na internet, mostrando apenas, um arranhão que sofreu durante o show.
Outra cena também acabou chamando atenção durante o show de Pabblo Vittar em Nova York, a cantora, após cantar o hit “Na Sua Cara”, mandou um recado para Anitta, com quem teve uma desavença após a gravação do clipe, levando ao afastamento das duas. “Anitta, te amo”, disse a cantora.
Porém, segundo o blogueiro Leo Dias, a atitude de Pabblo Vittar não sugeria uma reaproximação das famosas, apenas seria uma forma da Drag Queen agradecer Anitta pelo trabalho na música gravada pelas duas cantoras. A desavença, por sua vez, começou após circular um áudio da funkeira recamando dos altos valores para a gravação do clipe, que aconteceu em Marrocos, e foi custeado por Anitta.
Veja o vídeo: