BABADO
Pabllo Vittar surge em foto assustadora e diz que a mãe dela ficou desesperada com trolagem: “Apanhou de quem?”
07/09/2022 às 20h30

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pabllo Vittar revelou que a foto deixou sua mãe bastante preocupada
Pabllo Vittar decidiu divertir seus seguidores nesta quarta-feira, 7 de setembro, ao relembrar um clique antigo onde aparece completamente coberta de sangue. A cantora fez questão de explicar que a foto foi tirada durante um ensaio de Halloween, onde se caracterizou de Carrie, do filme Carrie – A Estranha.
Na época, Pabllo Vittar definiu a imagem como o seu perfil no WhatsApp, mas não avisou sua mãe. A mulher ficou bastante preocupada. “Lembro de quando eu coloquei essa foto no meu WhatsApp e minha mãe me ligou desesperada [risos]”, escreveu a cantora, acrescentando um emoji.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários da publicação, os internautas acabaram se divertindo com a história da famosa. “O susto na tadinha”, “Mas quem não ficaria, que susto”, “Até eu ficaria desesperado”, “Fiquei completamente apavorada”, “Não tem como se assustar, né?”, “Deixou a tia Verônica assustada”, dispararam os seguidores da famosa.

Pabllo Vittar surgiu ensaguentada e contou preocupação da mãe (Foto: Reprodução)
Cantora deu entrevista revelando sobre sua vida sexual
Em uma entrevista ao podcast ‘PodDelas’ apresentado pelas digitais influencers Tata Cocielo e Bruna Unzueta, Pabllo Vittar revela: “Eu não gostava (de malhar), mas é algo que você aprende. Eu preciso, porque o meu show já é um cardio, pulando, dançando. Então, eu faço. Óbvio que 100% é por causa do meu trabalho, mas também é por saúde. Eu odeio ficar fungando, ‘ai tô cansada’, não. Eu gosto de estar sempre ativa, quer dizer não ativa (no sexo), ativa no trabalho, o outro é só passiva mesmo”, entregou.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora: Vaza nome de jogador bombástico de 27 anos com quem Pabllo Vittar teve relações

Ex-funcionário de Pabllo Vittar faz supostas denúncias, chama cantora de desprezível e detona o que passou

Toda de madeira, com decoração simples e parede inacabada: a casa humilde onde Pabllo Vittar vivia
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br