Pabllo Vittar deixou o público intrigado ao falar de um sonho com um presidente que era drag.
Pabllo Vittar voltou aos holofotes ao contar um sonho inacreditável. A cantora concedeu uma entrevista para Marie Claire e falou a respeito dele e causou como foi sempre.
A artista alegou que sonhou que o brasil era comandado por uma drag queen. “Sonhei que tinha uma drag queen presidente do Brasil. E não era eu. Era tipo qualquer uma, e era presidente. Não que ela governasse montada, mas ela desmontada era presidente. Que nem eu sou o Pabllo. Era muito doido. Eu ia no show da gata e depois ela governava o país. Todo mundo se respeitava e amava”, disse Vittar contente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+José Loreto engata romance com Sasha Meneghel e detalhes do relacionamento vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paolla Oliveira é passada para trás por Anitta e foto surreal é revelada: “bunda cheia de Photoshop”
Ela fez uma referência as outros países e alegou que isso acontecesse no Brasil. “Têm países em que a drag queen é tratada como um deus, as pessoas pegam filas enormes para vê-las performando. É uma cultura muito maravilhosa e quero que no Brasil também seja desse jeito”, esclareceu. “Eu ouvi um “amém”, disse Pabllo Vittar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nathalia Dill não aguenta pressão de vilã e acaba sofrendo acidente em gravação de A Dona do Pedaço
Pabllo Vittar fez questão de citar grandes drags brasileiras, como Glória Gloove e Lia Clark: “É muito difícil alguém falar para você que você não vai conseguir as coisas. Mas, acredite, você vai realizar seus sonhos”, completou. Como não ficar inspirado, né?”.