Nos últimos dias, a internet começou a propagar uma notícia de que Pabllo Vittar deixaria o Brasil após o Presidente Jair Bolsonaro ter vencido as eleições. Participando do programa Conversa com Bial, da TV Globo, a cantora desmentiu os boatos e foi enfática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta está vivendo um novo affair; conheça o ‘boy’ da cantora
“Gente, foca bem na minha cara para ver se o pessoal de casa que tá ainda com alguma dúvida não vai ficar agora. Meus amores, eu não vou sair do Brasil”, disse ela. “Nem o negro vai voltar pra senzala, nem a mulher para a cozinha, nem o gay para o armário”, disparou.
Ainda no programa, Pabllo Vittar revelou a Pedro Bial que um de seus antigos sonhos era ter participado do reality show Big Brother Brasil. “Mas o que você queria fazer lá dentro?”, perguntou o apresentador. “Dar muito close”, respondeu a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atriz se machuca durante ensaio para o Dancing Brasil, bate a cabeça e é retirada de maca
No final da atração, Pedro Bial teve uma atitude ousada e deu um selinho em Pabllo, arrancando aplausos e gritos de sua plateia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
GLOBO ATACA BOLSONARO EM NOVELA DAS SETE
Mesmo após as eleições para presidente do Brasil neste ano de 2018, a Globo continua contestando as ideias e atitudes de Jair Bolsonaro, implicitamente, nas suas novelas. Após exibir uma cena de Malhação na qual a professora detonava o fascismo, agora será a vez de O Tempo Não Para fazer o mesmo.
+ Amor & Sexo exibe nu frontal explícito e diz que Deus é mulher
No capítulo desta quarta-feira (21), a personagem Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) estará dando aula na escola, quando começa a fazer um discurso que vai de encontro com o que pensam a maioria dos eleitores do presidente eleito, sobre preconceito e intolerância por parte dos alunos.
Ela começará falando que “os jovens não podem valorizar seus colegas pelas suas posses… Pelas vestimentas que ostentam, ou mesmo pelo sobrenome”, quando um aluno, de saco cheio, rebate: “Aí, Miss Celine… isso vai cair na prova?”. “Ela só tá falando de privilégio, cabeção”, retruca outro aluno.
+ Após assalto, Rafael Cardoso toma vários tiros de bandidos e se desespera
“E cê sabe o que é isso, Omar? Vive duro!”, esnoba a criança rica, quando todos riem e a professora reage: “É a isso que eu me refiro!… Precisamos reagir às ideias preconceituosas!… Dizer não à intolerância!”. A fala vai gerar um burburinho e a diretora da escola aparecerá observando tudo de cara fechada.
Na cena seguinte, a ex-congelada será chamada na sala da diretora, que dispara: “Miss Celine, este é o meu último aviso… Depois do que ouvi na sala de aula, o próximo erro seu será punido com demissão”. “Erro? Desculpe-me, mas erro é ignorar um semelhante… Ficar encastelado em uma bolha de privilégios e não escutar uma voz dissonante”, explica ela.
“Em um país tão cheio de desigualdades como o nosso, um estabelecimento de ensino fechar os olhos para isso é mais do que uma omissão… é um crime!”, se revolta a personagem, que toma uma atitude drástica e dispara: “Não, a senhora não irá me demitir”. “É mesmo?”, questiona a diretora.
+ Amor & Sexo exibe nu frontal explícito e diz que Deus é mulher
“Sim, pois sou eu que me demito. Passar bem!”, dispara a professora, que deixa a diretora com a cara no chão e sai pisando firme na novela O Tempo Não Para. A cena, é claro, poderá ser vista como uma indireta ao que pensam os eleitores de Jair Bolsonaro e ao projeto “Escola Sem Partido”.