A Parada Gay de São Paulo aconteceu neste domingo, 23, e levantou olhares de todo o país para o evento que luta pela igualdade e direito da comunidade LGBTQI+ brasileira. Pabllo Vittar, um das principais atrações do evento, resolveu mudar os planos esse ano e dividiu opiniões com atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora resolveu não se apresentar na edição deste ano para marcar presença no evento em outros países, como Canadá e Estados Unidos, entre Los Angeles, Boston, Miami e Chicago. A série de shows feitos pela artista está acontecendo desde o início do mês. Para justificar sua atitude, Pabllo Vittar ressaltou que está levando as causas da comunidade a lugares com maior impacto. “Quero aproveitar o espaço e o impacto dessas prides (paradas) para falar mais sobre nossa comunidade e nossos direitos”, ressaltou a cantora.
+Juju Salimeni revela doença grave que colocou fim ao seu casamento e preocupa com desabafo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa e Eliana negam rivalidade, revelam grande desejo juntas e surpreendem: “Sem os maridos”
Em outro momento, Pabllo Vittar destacou que já levantou a causa para algumas questões que estão em pauta na comunidade LGBTQI+ brasileira, que também são reivindicadas na série de outros países onde a cantora apresenta seus shows. “maior igualdade de direitos, mais respeito à diversidade, menos violência”, ressaltou a cantora, que afirmou que cada país tem suas aspirações e necessidades individuais, que dependem de diversos fatores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
Pabllo Vittar, que estava nesse último sábado, 23, em Toronto, tem uma agenda lotada nos próximos dias, passando pela parada de Nova York, que acontecerá dia 29 e em São Francisco, no dia 30 deste mês, e ressalta como está sendo a recepção e a nova experiência na turnê. “A recepção foi especial, balançamos juntos, com muita dança e animação”, comemora, animada, e ressaltou a importância e desejo de ser reconhecida mundo a fora. “Quero que conheçam meu trabalho, minha luta e meus objetivos, quero falar mais sobre a minha comunidade para o mundo”, ressaltou.
+Bruna Marquezine tem intimidade exposta, briga com fã, fica furiosa e divide opiniões
E as novidades na vida profissional de Pabllo Vittar não param por aí, a cantora vem trazendo novidade em novembro, com seu álbum novo. Além disso, a artista conta com parcerias com diversas marcas, representando a comunidade LGBTQI+, sendo a mais recente, a adidas, que lançará uma coleção com as cores da bandeira e trará a cantora como garota propaganda da causa promovida pela grande empresa, contra a LGBTfobia.