Neste domingo, 03 de junho, uma verdadeira multidão de pessoas se concentraram em São Paulo para celebrar a Parada do Orgulho LGBT. Atrações musicais como Pabllo Vittar, Anitta e Preta Gil ficaram encarregados de animar os que estavam presentes no evento que combate o preconceito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pabllo Vittar, uma das atrações mais aguardadas 22° edição da Parada, fez questão de subir no palco e levar sua mensagem reflexiva para os presentes no local. A drag queen escolheu um figurino que trazia manchetes de violência contra o público LGBT e fez questão de divulgar as imagens em suas redes sociais.
É possível ler na roupa notícias como “crimes de homofobia crescem em São Paulo” e “casal de jovens lésbicas é atacado no Rio” e em destaque a frase “parem de nos matar”. O tema da Parada do Orgulho LGBT deste ano foram as eleições de 2018 e o slogan Poder pra LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PABLLO VITTAR REBATE SILVIO SANTOS, APÓS APRESENTADOR TER CHAMANDO CANTORA DE BICHA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
No último domingo, 27 de maio, o Programa Silvio Santos acabou criando uma certa polêmica nas redes sociais. Alguns telespectadores reclamaram de uma brincadeira no Jogo das Três Pistas e acharam ofensiva uma pergunta feita pelo apresentador do SBT. A primeira dica era Pabllo Vittar, na sequência Gominho e por fim David Brazil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que muita gente se surpreendeu, já que a resposta para a pergunta era: bicha. A piada de Silvio Santos foi considerada homofóbica e ele foi duramente criticado nas redes sociais. Uma semana após o ocorrido, Pabllo Vittar resolveu comentar a história e afirmou não ter se irritado com o dono do SBT. “Eu acho que a gente tem que pegar esses nome que pra muitas pessoas são xingamentos e trazer para o nosso lado como um adjetivo”, começou a drag queen.
“Eu encaro a palavra ‘bicha’ como uma palavra de empoderamento. Sou bichérrima. Não me ofende. A gente sabe quando soa de uma forma pejorativa. Eu fico triste quando acontece isso, mas meu amor, nada me afeta”, disse ela. Quando perguntada se a piada tinha um tom homofóbico, Pabllo Vittar foi bem curto na resposta: “Ai, gente. Silvio Santos. Um beijo Silvio, estou te esperando”.