O programa se tornou um dos clássicos do SBT e trouxe diversas figuras que ficaram marcadas na memória do público
Veterano na grade do SBT, o Qual é a Música marcou época no canal de Silvio Santos. Comandado pelo dono, o quadro fez tanto sucesso que acabou virando programa de auditório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibida pela primeira nos anos 70, a atração trouxe diversas celebridades que são lembradas pelo público até hoje. Algumas continuam na emissora, enquanto outras mudaram totalmente de vida, se dedicando a outras profissões.
No Qual é a Música, Silvio Santos contava com a ajuda de Pablo, um dublador com o rosto desenhado, que fazia caras e bocas ao cantar as faixas no Leilão das Notas Musicais. Ao longo dos anos, ele foi interpretado por diversas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por onde anda o verdadeiro Pablo, do Qual é a Música?
Augusto Rodriguez Carrascal foi o primeiro a dar vida ao personagem. Ele, inclusive, foi quem criou o Pablo. Depois de algumas temporadas, o famoso deixou o SBT e passou a viajar pelo mundo. Hoje, aos 66 anos, ele vive na Espanha, onde também nasceu.
Na Europa, o astro continua seguindo carreira artística. Em 2020, ele deu uma entrevista ao jornalista Gustavo Gossen, do GZH TV, onde lembrou o antigo papel. “O produtor me passava as músicas e eu estudava, me preparava. Como sou ator, era fácil”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O importante era transmitir a mensagem, fazer com que a pessoa esqueça o cantor e pense que é você que está cantando. Significa interpretar a canção, não apenas cantar ou dublar”, acrescentou o cantor, que confessou sentir falta dos admiradores no Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE