Quem acompanha a carreira de Naldo Benny já deve ter notado a semelhança física que existe entre o cantor e seu filho, Pablo Jorge. O rapaz, de 21 anos, está ainda mais semelhante ao pai famoso. Principalmente depois de emagrecer cerca de 17 kg. Para o UOL, ele explicou um pouco da transformação.
“Amo correr, jogar futebol nas horas vagas. Isso ajuda bastante a perder peso. Mas percebo que nada funciona se eu não tiver uma boa alimentação. Eu poderia até emagrecer mais se quisesse, mas como é difícil, mantenho o meu peso ideal e não dou mais mancada de engordar”, declarou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Furtado relembra ano difícil e agradece apoio dos fãs: “A energia de vocês me fortaleceu”
“Uma vez coloquei uma camisa de time que não ficou confortável, aí decidi me tornar um ‘atleta’. Eu não gosto de fazer dieta, só evito comer besteiras. Na semana, por exemplo, é só arroz, feijão, comida mesmo. No final de semana, tomo refrigerante e como uma pizza”, afirmou Pablo Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELLEN CARDOSO DEFENDE NALDO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final do ano passado, Naldo Benny esteve no centro de uma grande polêmica. O cantor foi preso e acusado de agredir sua esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, ela falou sobre o fato de ter perdoado a agressão.
+Simone perde Prêmio do Multishow, se entristece com a situação e é consolada pelo marido
“O homem que tinha crises de ciúme não era o mesmo homem que acordava dizendo que eu sou linda, que sou a mulher da vida dele. Eu sabia que ele tinha um problema e que precisava de um tratamento. Eu já tinha pedido para ele várias vezes: ‘para com isso, com essa loucura de ciúme, eu estou aqui!’”, disse ela.
+Cantores dão o cano e não comparecem no Prêmio Multishow 2018
E prosseguiu: “Eu sempre tive a certeza do amor dele, o brilho nos olhos, eu vejo isso. (…) Nunca tive um homem que me maltratasse, ele sempre foi muito carinhoso, atencioso, sempre fez questão de estar perto da família”. Ellen Cardoso relatou ainda que acredita que as agressões de Naldo estavam relacionadas ao lado espiritual.
+Repórter da Globo leva um banho ao vivo e molha o equipamento da emissora
+Após ameaça de morte, André Gonçalves humilha policiais em novo vídeo; assista
“Sim, era isso. Resumidamente, eu tinha que passar por isso, ele tinha que passar por isso, para aprender”, disse ela, ao afirmar que acredita que o cantor estava sendo “possuído”. “A gente está feliz. Eu venho reconstruindo não só o meu casamento, mas também o meu lado profissional, as coisas que eu gosto de fazer, o meu trabalho, porque hoje ele se sente seguro para isso”, disse por fim.