Bomba

Casares com o coração na mão: Pablo Maia expõe sobre saída do São Paulo pra jogar com Beraldo na França

Casares, bandeira do São Paulo e Pablo Maia (Foto - Montagem TV Foco).

Casares, bandeira do São Paulo e Pablo Maia (Foto - Montagem TV Foco).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pablo Maia expõe sobre saída do São Paulo pra jogar com Beraldo

Pablo Maia é um dos principais jogadores do São Paulo nos últimos. O craque que foi revelado pelo time paulista foi fundamental no título da Copa do Brasil e da Supercopa Rei. Sendo assim, Casares está com o coração na mão, já que o volante expôs sobre a saída do Tricolor para jogar na França com Beraldo. 

Durante uma entrevista ao Uol Esportes, Pablo Maia revelou que conversou com Beraldo, que vem se destacando no PSG: “O Beraldo merece muito. No primeiro jogo, a torcida (do PSG) já gritou o nome dele. Eu falei com ele. Ele me disse que a sensação é fera de ver a reação da torcida”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casares, presidente do São Paulo- Foto Reprodução Internet

Além da conversa positiva com o Beraldo, Pablo Maia revelou que o zagueiro o espera na Europa. Porém, o volante do São Paulo deixou claro que tem o sonho de jogar no futebol europeu, mas no momento certo. Além disso, definiu que só deixa o time de Casares quando chegar uma proposta boa para o Tricolor e também para ele mesmo: 

Pablo Maia e Lucas Beraldo – (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E ele me disse: ‘Espero você aqui’. Eu sou bem tranquilo em relação a isso [saída]. Foi até uma conversa que tive com meus empresários. Falei da minha confiança neles e pedi que eles me trouxessem propostas no momento certo. Assim, eu me concentro em dar o melhor dentro de campo. Isso me deixa mais tranquilo. Eu tenho o sonho de jogar fora. Se tudo for bem para mim e para o São Paulo, as coisas vão dar certo”, revelou o jogador em entrevista ao Uol Esportes. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Thiago Carpini falou sobre a saída do James Rodríguez? 

Técnico Thiago Carpini e o jogador James Rodriguez – (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nosso período de convívio foi curto, não tenho o que falar do atleta e do ser humano. O que atrapalhou um pouco foi o controle de carga que fizemos na pré-temporada por um incomodozinho na panturrilha. Ele já tinha tido na seleção essa lesão. Começamos a cuidar dela para ele ter condições o quanto antes”.

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile