RuPaul, uma das maiores estrelas do universo Drag Queen, publicou uma homenagem a Pablo Vittar no Twitter
Os fãs da Pablo Vittar usaram as redes sociais para pedir uma ajuda a RuPaul, Drag Queen de 61 anos que é referência para milhares de artistas no mundo todo.
O pedido em questão era que RuPaul comentasse sobre o desempenho de Pablo Vittar no Coachella, maior evento musical dos Estados Unidos e um dos mais importantes do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, parece que RuPaul não gostou muito da insistência dos fãs brasileiros e resolveu bloquear alguns que estavam insistindo para essa declaração.
Os bloqueios geraram tamanha polêmica que começou um boato sobre RuPaul estar com inveja ou inimizade com Pablo Vittar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos pedidos de fãs foi assim: “Hoje Pabllo Vittar será a primeira drag queen da história a se apresentar no Coachella. Pabllo é uma grande fã sua e tem você como sua maior inspiração drag. Ela ficaria muito feliz em ter seu reconhecimento, isso seria muito importante para a comunidade queer e drag”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Após esse pedido, a fã de Pablo Vittar foi bloqueada no Twitter. Mas, para afastar os boatos que diziam que RuPaul odiava a cantora brasileira, ela publicou uma foto de Pablo com a seguinte legenda:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu amo e apoio Pabllo Vittar. Vergonha dos trolls maliciosos do Twitter tentando criar uma rivalidade”, disse RuPaul.
SUCESSO NO COACHELLA
Coachella foi um destaque para os brasileiros, além da super apresentação feita por Pablo Vittar, o grande destaque do evento foi dado por Anitta.
Com uma super produção, Anitta conseguiu apresentar músicas, danças, roupas e cenários que demonstravam a cultura brasileira, além de fazer fortes críticas políticas ao presidente Bolsonaro.