Zubeldía pede pacotão de reforços com 4 jogadores que chegariam para ser titular em busca de mais um Libertadores
Zubeldía mal chegou no São Paulo e já conseguiu ganhar a confiança de todos dentro do clube, seja de jogadores como até mesmo da diretoria, liderada por Júlio Casares e Muricy Ramalho.
Agora, o treinador argentino pediu à diretoria um pacotão com quatro jogadores para reforçarem ainda mais o elenco São Paulino durante a temporada de 2024, que promete ser longa para o Tricolor do Morumbis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá a Copa do Brasil, e o mata-mata da Conmebol Libertadores da América, no qual já se classificou de forma antecipada às oitavas.
De acordo com o ‘Portal do São Paulino’, o primeiro nome que Zubeldía pediu à diretoria do São Paulo, a contratação de Renato Ibarra, jogador que atua pela ponta direita e que era peça fundamental no seu time da LDU, de Quito.
A segunda pedida, foi o centroavante Nilson Angulo, jovem jogador de apenas 20 anos de idade, e que atualmente defende as cores do Anderlecht, da Bélgica. Um jogador muito forte tanto no pivô, quanto finalizando de dentro e fora da área.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O terceiro nome pedido por Zubeldía, foi o do zagueiro Luis Fernando Leon, que defende a camisa do Emelec, do Equador, onde é muito conhecido por ser fatal nas jogadas de bola aérea, tanto defensivamente, quanto ofensivamente.
Por fim, o último nome pedido foi o de Romário Ibarra, jogador de 29 anos de idade, que defende o Independiente Del Valle, também do Equador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Novo James Rodríguez: Neto paralisa Donos da Bola com 1º reforço do São Paulo de R$ 51M para 2025
● Faxina no São Paulo: Casares faz a limpa e craque nº1 arruma às malas pra jogar em novo gigante em 2025
● R$45 milhões: Casares assina contrato histórico no São Paulo e garante 1º reforço matador para 2025
Quantas Libertadores tem o SPFC?
Entre os times brasileiros,o São Paulo é o que tem mais conquistas na Copa Libertadores da América, junto com o Santos, Grêmio, Palmeiras e Flamengo (três títulos, em 1992, 1993 e 2005).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE