As viradas de Rogério Ceni para montar super elenco do Bahia
Rogério Ceni está em festa no Bahia com seus novos reforços. O clube que pertence a grupo City mostra que quer uma temporada diferente em 2024 e a prova disso são os inúmeros reforços que o Tricolor de Aço fez.
Como se sabe, Everton Ribeiro não foi o único nome contratado. Para 2024, o Bahia fechou com 8 nomes que terão a chance de fazer uma temporada incrível. O Bahia deseja ficar na série A e quem sabe conquistar boas posições na tabela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OS NOMES QUE CHEGARAM
Conforme informações do Globo Esporte, além de Everton Ribeiro, que é meia e ficará até o final de 2025, o Bahia também contratou o zagueiro David Duarte, que assinou um contrato em definitivo até o fim de 2026. Também fechou com o volante Jean Lucas, de 25 anos e ficará por 5 temporadas.
Ainda fechou com Iago Borduchi, que é lateral-esquerdo e chegará a partir de julho. Volante Caio Alexandre, o zagueiro Cuesta são mais dois nomes contratados. Por fim, o Bahia acertou com os colombianos Santiago Arias e Oscar Estupiñan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que apesar do principal foco de Rogério Ceni ser a permanência na série A em 2024, o clube pode sonhar com a conquista de posições e quem sabe conseguir sonhar com mais competições em 2025.
QUANTO O CLUBE INVESTIU?
Conforme informações do GE, o Bahia foi 7° clube que mais investiu em contratações. Ele gastou mais que clubes como Atlético-MG, Grêmio e Fluminense. O Tricolor de Aço gastou R$ 51,5 milhões em seus 8 nomes da janela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A título de curiosidade, o clube que mais investiu foi o Flamengo. Em três reforços, o clube gastou R$ 158 milhões de reais. Vale destacar que esses reforços foram De La Cruz, Viña e Léo Ortiz.