POLÊMICAS

Pacto com sangue, assassinato e 30 tiros: Flordelis fica noiva de novinho na cadeia e filhos são condenados

24/11/2021 às 9h49

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Flordelis ainda passará por julgamento pela morte do pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Pastora está presa desde agosto e ainda passará por julgamento

Nesta quarta-feira (24), dois dos filhos da ex-deputada federal Flordelis foram condenados por envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, a mesma ocorreu no mês de junho de 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávio dos Santos Rodrigues, foi acusado de atirar no padrasto, e acabou sendo condenado a 33 anos e dois meses na prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

Já Lucas César dos Santos Souza, foi apontado por comprar a arma do crime, ele pegou sete anos e meio de prisão por homicídio triplamente qualificado. A sua pena foi reduzida por ter colaborado com as investigações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O julgamento desta terça (23), foi presidido pela juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, no Fórum da cidade. O julgamento de Flordelis e de outros oito acusados, ainda não tem uma data certa para acontecer. A pastora foi denunciada como a mandante do crime e responde por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.

NOIVO

E mesmo presa, o romance de Flordelis com o produtor musical Allan Soares continua firme e forte, tanto é que os dois resolveram dar um passo maior no relacionamento e acabaram ficando noivos. O rapaz, vale dizer, tem apenas 25 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Flordelis tem 60 e está presa desde agosto deste ano. Allan Soares, noivo da pastora, por sua vez, diz acreditar na inocência de sua amada, e não esconde os sentimentos em relação a ela.

“É amor”, falou ele, recentemente.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flordelis e o possível namorado de 25 anos (Foto: Reprodução)

Flordelis e o noivo, Allan Soares (Foto: Reprodução)

PACTO COM O DIABO

Além da acusação de ser a mandante do assassinato do marido, que morreu depois de ter levado 30 tiros, Flordelis foi acusada por uma testemunha de fazer pacto com o diabo. A testemunha afirmou que a pastora tinha objetos usados para rituais de magia negra com sangue em sua casa.

Segundo informações da empresária Regiane Ramos, a pastora determinou que um de seus filhos, Carlos Ubiraci, retirasse uma mala com o material da residência após o assassinato do pastor Anderson do Carmo. Atualmente, Carlos está preso, também acusado pelo envolvimento no crime.

Regiane Ramos afirmou ainda que os rituais aconteciam no quarto de orações, na residência da família em Pendotiba, Niterói, e que nem todos os integrantes da casa tinham autorização para entrar no cômodo.

“Só algumas pessoas podiam entrar nesses rituais. São (rituais) para acabar casamento, fazer as pessoas ficarem cada vez mais grudadas a ela. Eles não são evangélicos”, afirmou a testemunha, que ainda completou dizendo que a religião evangélica foi a escolhida por Flordelis porque “era a que dava dinheiro”.

Flordelis é presa na noite de hoje, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Deputada Flordelis foi acusada de fazer pacto com o diabo (Foto: Divulgação)

Anderson do Carmo
Flordelis

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.