Em resumo, saiba o que vai acontecer nesta segunda (11)
José Inocêncio (Marcos Palmeira) ajudou Damião (Xamã) a conquistar Ritinha (Mell Muzzillo) em Renascer. Agora o jagunço decidirá provar a sua lealdade ao patrão no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a morte de Chico (Mac Suara), seu sogro, Damião prometerá honrar e proteger José Inocêncio na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Traída por Damião, Ritinha se vinga e vai pra cama com 2 filhos de José Inocêncio em Renascer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Damião procurará o fazendeiro que o contratou para matar o pai de João Pedro (Juan Paiva) e mentirá dizendo que deu cinco tiros em Inocêncio, mas que ele não morreu em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (11), de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.
Damião debochará dizendo que acredita que o personagem de Marcos Palmeira, realmente, tem o corpo fechado. O aliado de Egídio (Vladimir Brichta) o acusará de ter negado fogo diante do ricaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jagunço se sentirá ofendido e mandará que ele mesmo tente matar José Inocêncio, que fez pacto com o diabo em Renascer. O intermediário notará que ele mudou de lado e o acusará de traição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fazendeiro mentirá e dirá que foi ele mesmo quem contratou o serviço do matador em Renascer. Damião, então, o matará em um golpe mortal com um punhal.
Depois de assassinar o intermediário, Damião voltará para fazenda e confessará para Inocêncio que quis saber quem foi o mandante do crime. Porém, explicará que não teve resposta e precisou assassinar o homem que intermediou o contato.
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (11)
Ritinha conta a José Inocêncio que Damião desapareceu. Eliana propõe uma aliança a Eriberto contra Venâncio. Egídio repreende Tião Galinha. Damião mata o intermediário, sem saber quem foi o mandante do atentado contra José Inocêncio.
Norberto alerta José Inocêncio para o perigo de uma nova tocaia. Bento pensa em acessar um crédito agrícola em nome de João Pedro. Damião volta para casa, e José Inocêncio exige que o empregado lhe conte por que se ausentou do serviço. José Inocêncio é questionado sobre a morte do intermediário e declara guerra a Egídio.