As coisas não andaram nada bem para o Padre Reginaldo Manzotti no começo desse ano. É que o Padre foi acusado de engravidar uma garota de 21 anos e chocou seus seguidores. Com milhares de fãs nas redes sociais e levando multidões por onde passa, o Padre viu seu nome envolvido em uma grande polêmica e recebeu diversos questionamentos dos seus seguidores. Tudo já foi esclarecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marília Mendonça encerra questão e fala de suposto namoro com o cantor Henrique
Agora, em entrevista para o programa TV Fama, ele voltou a causar ao dizer que não pretende fazer parceria com a drag queen Pabllo Vittar e revela o motivo. “Tenho o maior respeito pelo público LGBT, mas não faria com o o Pabllo Vittar. Eu acredito que aí eu estaria agredindo a fé e estaria sendo motivo de discórdia para o rebanho. Eu pouparia de fazer essa investida porque eu acho que o povo não está preparado para isso, e por mais que eu estivesse numa atitude de acolhimento, poderia ser motivo de escândalo.
O Padre também falou sobre as mensagens que recebe nas redes sociais e garantiu que sempre há muito respeito envolvido.” Com certeza. O meu público é muto feminino no rádio, no Instagram, no Youtube. É um perfil muito feminino”, garantiu Reginaldo.
ELE EXPLICOU A NOTÍCIA DE QUE TERIA ENGRAVIDADO UMA JOVEM
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
+ No Prêmio Multishow 2018, Tatá Werneck e Anitta ‘repetem’ looks usados por outras famosas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem plantou [esse rumor] era alguém próximo que queria me destruir. Criaram uma notícia falsa. Eu sabia que não era verdade, a minha preocupação era com as pessoas que me acompanham, que muitas vezes ouvem a primeira notícia mas não a segunda, acreditando que o que ouviram é real. A verdade demora, mas aparece”, disse.