Ana Maria Melo, mãe do padre Fábio de Melo, faleceu hoje, aos 83 anos, após uma severa luta contra a covid-19
Notícia muito triste! Morreu, neste sábado (27), a dona Ana Maria Melo, mãe do padre Fábio de Melo, aos 83 anos. A idosa é mais uma entre os milhares de brasileiros que não resistiram à covid-19.
A notícia foi dada pelo próprio religioso, que usou as redes sociais para anunciar o fim da luta da matriarca, que estava internada desde o dia 15 de março em um hospital particular de Uberlândia, em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma”. escreveu.
O padre Fábio de Melo continuou: “Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PÚBLICO ACOMPANHOU A LUTA
O padre Fábio de Melo compartilhou as atualizações sobre o estado de saúde da mãe com o público através das redes sociais. O religioso informou que a veterana havia sido intubada e que a situação era muito delicada, há 2 dias.
“Porque o amor é o breve esquecimento de que tudo passa, a fração generosa que nos faz acreditar que somos eternos. Hoje, ah se eu pudesse… Eu daria a minha paisagem a ela. Mãe, sabe este horizonte que avisto da minha varanda? Ele é todo seu”, escreveu o religioso no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMOSOS SE SENSIBILIZARAM
“Meu amigo, imagino a sua dor. Deixo aqui Meus sentimentos e minhas orações”, escreveu Solange Almeida. “Ô, meu amigo amado. Que Nossa Senhora te bote no colo”, lamentou a jornalista Poliana Abritta. Elba Ramalha se emocionou: “Meu querido amigo, sinta-se abraçado e acarinhado. Sua santa mãe apenas passou pro outro lado do caminho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE