Padre Fábio de Melo ficou emocionado ao saber da morte de Gugu e decidiu apoiar a família do apresentador
Padre Fábio de Melo fez uma postagem emocionante nas redes sociais, nesta sexta-feira (29). Comovido com a morte de Gugu Liberato, o religioso decidiu mandar uma mensagem à mãe dele, Maria do Céu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Maria do Céu. Mas tão presa às dores da terra. Teu filho desce ao chão, tua dor dilacera o ventre, parto às avessas, movimento contrário que faz a vida estabelecer e manter o teu caos. Eu vejo muitas dores todo dia. Mas nenhuma estilhaça a alma quanto a tua”, começou dizendo.
Acompanhado de uma foto da veterana entre lágrimas, o padre continuou com o texto que emocionou também os internautas. “Maria do Céu, ó Maria do Céu, como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa, fazer partir o desespero que te assola. Permita-me te abraçar à distância, fazer contigo o mesmo que precisei fazer, duas vezes, com minha mãe. Oferecer-me para sofrer contigo”, declarou.
Gugu morreu depois de sofrer um acidente doméstico em uma casa que havia comprado recentemente em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser internado às pressas, porém, dois dias depois, os médicos norte-americanos anunciaram que o comunicador havia sofrido uma morte cerebral. “Quando uma mãe precisa sepultar o seu filho, Maria do Céu, tudo o que sabemos da vida parece não fazer mais sentido”, completou o padre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano da televisão foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, em um evento aberto ao público. Estiveram presentes amigos como Sabrina Sato, Celso Portiolli, Mara Maravilha, Eliana – que ficou bastante emocionada – e Rodrigo Faro, que havia protagonizado uma gafe durante uma homenagem ao colega de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE