Dona Déa Lúcia e o Padre Fábio de Melo deram o que falar ao trocarem farpas ao vivo no Domingão com Luciano Huck
A edição de hoje, 22 de janeiro, do Domingão com Huck já começou daquele jeito agitado que todos os telespectadores conhecem. Isso porque o programa de Luciano já começa exibindo o quadro Acredite Em Quem Quiser, que tem como jurado fixos Lívia Andrade, Dona Déa Lúcia e o Padre Fábio de Melo.
Além do trio, Gil do Vigor e Ludmilla também participaram como convidados especiais. Durante um momento de interação, Luciano Huck decidiu questionar para o ex-participante do BBB como estava sua mãe. Nisso, o pernambucano, que está estudando na Califórnia, contou que a mãe está atualmente em Recife.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gil do Vigor explicou que chegou a levá-la para passar uns dias nos Estados Unidos e soltou que a comida de lá era muito ruim. Dona Déa Lúcia, então, se meteu na história e falou que o ex-BBB levou a mãe apenas interessado na comida. “Você fez sua mãe ir para lá para cozinhar para você?”, disse ela.
“Não, para me dar amor e carinho”, respondeu Gil do Vigor. “Mentira, só falou na comida. Não falou nem no amor e nem na comida”, rebateu Dona Déa Lúcia. “Tem forma melhor de dar amor e carinho que através da comida?”, se meteu Lívia Andrade. “Vocês só querem me detonar”, disparou a senhora.
O Padre Fábio de Melo, então, soltou o que pensava da atitude da mãe de Paulo Gustavo: “Ela está amarga hoje”. “Eu não estou amarga não, estou feliz”, disparou ela. Vale lembrar que o religioso e Dona Déa Lúcia possuem uma grande intimidade e sempre costumam brincar sobre diversos assuntos no Domingão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE