Padre Fábio de Melo e Déa Lúcia brincam no palco do Caldeirão com Huck
O padre mais famoso do Brasil Fábio de Melo, que é também membro fixo do quadro Acredite em Quem Quiser, do Caldeirão do Huck, na Globo, voltou a causar por conta da sua bela amizade com Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha a dupla aos domingos, sabem que o ponto alto da atração é as interações entre eles. Dona Déa Lúcia, sempre muito engraçada, não deixa de pegar no pé do padre Fábio de Melo e ele não deixa de rebater sempre que pode a engraçada senhora.
As trocas de alfinetadas da vez foi por conta da falta de memória do padre. Luciano Huck pediu para ele se lembrar um livro que tivesse lido na infância. Apesar do esforço, o cardial não se lembrou de nada e foi aí que Déa Lúcia nã perdoou. “Você está velho mesmo e esquece os nomes, assim como eu”, disparou ela.
E como ele não é de ficar quieto, rapidamente rebateu: “Então ela não vai nem querer saber quem sou eu”. Mas foi aí que ele deu mais espaço para ela rebater. “Olha só, ele já está implicando comigo! Ele tem uma inveja mortal de mim”, avisou Déa Lúcia, fazendo o palco explodir em risada, inclusive Fábio de Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o padre então soltou o que rolou nos bastidores com ela: “Gente, ele já me insultou tanto lá no camarim… Vocês não fazem ideia! Desde a hora que eu cheguei, ela está me insultando”. Mais uma vez Déa Lúcia deixou claro o que houve e disse que a briga era devido a maquiagem: “Claro, está roubando o meu topique para tampar a careca dele. É um pozinho para esconder a careca”. Como esperado, todo mundo riu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE