Clima entre padre Fábio de Melo e dona Déa esquentou no ‘Domingão’ durante quadro
Tradicionalmente aos domingos a TV Globo exibe o ‘Domingão’, comandado por Luciano Huck e o responsável por ocupar uma das faixas mais importantes da televisão brasileira. Bastante popular, a atração faz sucesso com o público e tem uma boa repercussão também na internet, sendo um dos destaques o quadro “Acredite se Quiser” que tem Lívia Andrade, padre Fábio de Melo, Tino Marcos e dona Déa como jurados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa semana o quarteto tinha a missão de descobrir quem foi o jogador que participou de apenas uma Copa do Mundo, entre as opções estavam Zetti, Zé Carlos e Palhinha. Em determinado momento, a mãe de Paulo Gustavo e o padre protagonizaram uma ‘saia justa’, que ficou visível ao público de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu depois que Rafael Portugal brincou, afirmando acreditar que os três jogadores estavam falando a verdade, pois não era possível contar uma mentira com a riqueza de detalhes como estavam fazendo. Dona Déa Lúcia chamou a atenção para a peruca que o humorista estava usando e questionou: “Pra que essa peruca hein? Pra que isso??”. Luciano Huck respondeu, alegando que o assistente estava na torcida para o Brasil na Copa, por isso usava o acessório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o comentário da matriarca, padre Fábio de Melo não escondeu o que sentia, se virou para Rafael Portugal e alfinetou: “Só ela quer aparecer”. O humorista não respondeu a fala do religioso e Luciano Huck continuou o quadro tentando amenizar o climão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE