Padre Fábio de Melo é abordado ao vivo na Globo e desmorona com pedido destruidor de criança

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo participou do programa Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Padre Fábio de Melo participou do programa Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Padre Fábio de Melo teve uma participação para lá de emotiva no programa Encontro, da TV Globo, apresentado por Fátima Bernardes

Sempre de coração aberto para conversar com fiéis, Padre Fábio de Melo acabou protagonizando um momento de muita emoção durante o Encontro, da TV Globo, nesta terça-feira (5). O religioso recebeu uma mensagem de uma criança durante o programa de Fátima Bernardes e acabou tendo que segurar o choro na frente de todos que assistiam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O padre, que teve participação na atração via transmissão online, recebeu um pedido de ajuda de um menino chamado João Paulo para conseguir lidar com a saudade do avô durante a quarentena. Visivelmente emocionado, o famoso precisou se recompor e deu o melhor conselho que poderia dar ao internauta.

+ Audiência 4/5: Totalmente Demais vira ouro na mão da Globo e Alerta Nacional tenta disparar com ‘capiroto’

+ Gusttavo Lima tem local íntimo exposto por esposa e tamanho gigantesco tira o fôlego: “É bonito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio de Melo disse para o pequeno abusar dos benefícios que o celular pode oferecer durante esses tempos difíceis de distanciamento social. Sobre a tecnologia, o líder religioso avaliou: “Em certo momento atrapalhou nossa vida, hoje ele é um facilitador”.

BOM SENSO

O padre também afirmou crer em Deus, mas isso não significa que ele não olha para os dois lados da rua antes de atravessar. De forma muito sensata, o famoso declarou que não é hora de abrir mão do bom senso e é um momento para cuidar de si e de todas as pessoas que se ama, por isso é necessário que todos fiquem em casa nesse período.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PADRE DEU DICA AO PÚBLICO EM MEIO À PANDEMIA

Fábio de Melo também deu um conselho às pessoas que estão tendo “overdose” de notícias ruins sobre o novo coronavírus. Ele percebeu que lia as mesmas coisas o dia todo, e quando parava de ler, sentia que estava se sentindo por fora dos assuntos. Por isso, adotou uma rotina de leituras apenas pelas manhãs, para que as informações sobre a covid-19 não causassem mais ansiedade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile