O Padre Fábio de Melo foi entrevistado pela jornalista Fábio Oliveira, do jornal O Dia, e respondeu diversas questões. Ente elas, o integrante da Igreja Católica confessou ter cometido um dos sete pecados capitais, para a surpresa de muitos seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Héctor Bonilla, o galã do Chaves, surge com 80 anos e choca com aparência
“Claro que já cometi um dos sete pecados capitais. Sou humano”, disse ele. Questionado qual era o pecado, o Padre se esquivou. “Ah! Como estamos falando de pecados, eu prefiro confessá-los a um outro padre”, afirmou.
+Maisa quebra protocolo e choca ao mostrar Christina Rocha em filme da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Fábia Oliveira quis saber se Padre era santo. “Santidade é um projeto de vida. Consiste em minimizar em nós que os nos faz adeptos das realidades que podem nos destruir. Eu sou um líder religioso. É claro que eu preciso viver com muita radicalidade essa proposta. Eu não sou santo. Eu sou um ser humano que busca atualizar a presença de Deus no mundo. Ser com Ele, para Ele e com Ele. Mas tudo aqui, de forma humana, a meu modo, com meus defeitos e qualidades”, respondeu Fábio de Melo.
+Grávida, Tatá Werneck mostra Rafael Vitti treinando pra ser pai e detalhe chama atenção
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o religioso detalhou seu cotidiano. “Não tenho rotina. Minha vida me coloca cada dia num lugar. Procuro sempre viver bem onde eu estiver. Rezar é um modo de ser. Estou o tempo todo tentando ouvir o que Deus me fala. Como dizia Adélia Prado, “a rotina perfeita é Deus.””, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o Padre deixou um recado para o domingo de Páscoa. “Páscoa é renascimento. É a feliz oportunidade de virar a página de um tempo que já não nos serve mais. É o que desejo. Que a ressurreição de Jesus nos recorde que podemos mudar, alterar o que em nós precisa morrer. No meu livro novo ‘Por onde for o teu passo, que lá esteja o teu coração’, há um texto de abertura que diz: “Bem a sós, recobra teus cuidados já esquecidos, coloca ao colo o teu ser franzino, a tenra idade, os prados imaculados da divina infância, e conceda-te a delicada subversão de renascer”. Que essa coragem nunca nos falte. A nossa melhor versão está à nossa espera”, disse.
Ontem, vale lembrar, Fábio de Melo abriu o seu coração no programa SóTocaTop, exibido nas tardes de sábado, e mandou uma linda mensagem para o povo brasileiro.
“Eu daria este ovo de Páscoa ao Brasil. Acho que estamos tão necessitados de ver a ressurreição. Gostaria que o ódio perdesse a força que tem hoje, que tantas famílias que foram vitimizadas pela violência pudessem receber a graça da ressurreição”, declarou o religioso.
+Órfãos da Terra: Amante de Soraia, Hussein sobrevive a tiro e vive como foragido
Emocionado, ele prosseguiu. “Eu acho que o Brasil está precisando ressuscitar, redescobrir o significado do amor, da gentileza, que são frutos do cristianismo”, disse o padre, que é bastante conhecido por ser bem ativo nas redes sociais, ao contrário de outros padres.