A probabilidade de topar com alguém famoso por aí pra muita gente é tão pequena que às vezes algumas pessoas nem acreditam quando isso acontece. Ou até chegam a confundir a pessoa com outro famoso, como aconteceu com o Padre Fábio de Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relato no seu perfil do Twitter, o religioso contou uma história pra lá de inusitada que aconteceu com ele nesse estilo. O homem foi confundido com ninguém mais, ninguém menos que o padre Marcelo Rossi, mas o que surpreendeu mesmo foi sua resposta.
+Conheça elenco e personagens e saiba quem é quem em O Sétimo Guardião
“A pessoa parou na minha frente e disse: não acredito que você é quem eu tô pensando que é. Eu disse: sim, sou eu.
Ela falou: Padre Marcelo Rossi! Eu respondi: não, sou o padre Reginaldo Manzotti”, escreveu o padre, para delírio de seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pessoa parou na minha frente e disse: não acredito que você é quem eu tô pensando que é.
Eu disse: sim, sou eu.
Ela falou: Padre Marcelo Rossi!
Eu respondi: não, sou o padre Reginaldo Manzotti.— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) October 31, 2018
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PADRE PREOCUPOU SEGUIDORES NO MÊS PASSADO
Padre Fábio de Melo contou para os seus admiradores em rede social na sexta-feira, 21 de setembro, que ficou internado por dois dias para passar por uma bateria de exames. Em seu perfil no Instagram, o padre apareceu ao lado do time de cardiologistas, dentre eles o Dr. Roberto Kalil, que cuidou de sua saúde nos últimos dias.
“Agora eu tenho três cardiologistas, porque um só não dá conta do meu coração. Dois dias internado passando pelas máquinas para descobrir as regularidades e irregularidades do corpo.
Mas a leitura das máquinas passa pela competência de quem optou viver cuidando dos outros. E depois da leitura do corpo a leitura da alma. E foi assim”, disse ele na legenda, ao agradecer os profissionais.
Os seguidores, de forma imediata, ficaram preocupados. “E como está o coração?”, questionou uma seguidora. “Tadinho! Espero que esteja tudo bem!”, comentou outra. “Vai ficar tudo bem”, disse uma admiradora.