Padre Fábio de Melo fez uma revelação muito triste sobre uma doença que enfrentou, enquanto falava sobre amizades no “Encontro”, da TV Globo.
Participante do “Encontro”, da TV Globo, nesta quarta-feira (24), Padre Fábio de Melo pegou todos de surpresa ao revelar que precisou lidar com uma séria doença. O religioso contou a Fátima Bernardes que lidou com a síndrome do pânico e foi extremamente necessário o apoio de um amigo para que ele conseguisse passar por essa fase tão difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz transexual de A Dona do Pedaço surpreende ao mostrar corpo no camarim da Globo
+ Padre Fabio de Melo é flagrado em pose ousada e volume na calça choca público: “Abençoado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tema do programa era “Você conta com o apoio dos seus amigos quando precisa?” e o padre contou como lida com as suas amizades, até que entrou no assunto da doença que enfrentou, há dois anos atrás. Uma evolução mais agressiva das crises de ansiedade, o famoso comentou que encontrou um apoio no seu amigo Toninho.
Padre Fábio de Melo contou que viu no amigo um terapeuta, e que conversava com o rapaz todos os dias de sua má fase. Para ele, a amizade é o último estágio do amor e todo mundo no fim das contas acaba evoluindo para uma grande e linda amizade. Foi isso que aconteceu entre o religioso e a pessoa que lhe ajudou a sair da “pior fase da vida”, como definiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O padre explicou que já conhecia Toninho há muito tempo, contudo, foi repentina a mudança entre eles e a importância que ele teve em sua vida durante a crise. Ele não entendia o porquê de ter vontade de conversar com o rapaz até durante as madrugadas, e hoje em dia não tem tanta proximidade com a pessoa querida como gostaria de ter, apesar de continuarem amigos.
+ Pabllo Vittar, de biquíni fio dental, se descuida e acaba mostrando sua bola entre as pernas
Padre Fábio de Melo também acompanhou a história de Mariluci e Silvana, já que uma amiga doou um rim para outra em uma situação completamente dramática. A moça doente fazia hemodiálise há seis anos e estava com cada vez mais problemas de saúde, mas graças à pessoa amada conseguiu se recuperar muito bem. Sobre a história, a religioso até dedicou uma canção a elas no fim do programa, deixando todos muito emocionados no “Encontro”.