Padre Fábio de Melo quebrou protocolos e expor verdadeira situação de Angélica
O Padre Fábio de Melo é um sucesso nas redes sociais e também amigo próximo de diversas celebridades. Uma delas é a apresentadora Angélica.
O religioso, inclusive, revelou que o acidente de avião com Angélica em 2015 fez com que a apresentadora da Rede Globo acordasse para a vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação aconteceu durante uma live no perfil oficial de Angélica no Instagram. Padre Fábio de Melo deixou suas brincadeiras de lado e fez sérias reflexões sobre a vida.
No bate papo, o religioso revelou que o acidente de avião transformou a vida da esposa do apresentador Luciano Huck. “Eu sempre falo pra Angélica, minha gente, que ela deu uma acordada pra vida depois que aquele avião fez aquele pouso forçado e deu aquele susto neles”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica deu uma risada após o padre tocar nesse assunto, mas preferiu não comentar detalhes sobre ele. Até hoje, aliás, a apresentadora da emissora carioca evita desabafar sobre o trauma de sua família.
Para quem não lembra, a aeronave que transportava Angélica, Luciano Huck, os três filhos do casal, babás e a tripulação, precisou fazer um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica foi a única que sofreu escoriações. Os demais presentes da aeronave de pequeno porte foram liberados logo após a realização de alguns exames.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época do acidente, a Globo emitiu uma nota explicando o ocorrido.
“Luciano Huck, Angélica e filhos estão bem após pouso forçado de avião que vinha do Pantanal
O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul.
O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo.”