O Padre Fábio de Melo, conhecido por sua interação nas redes sociais, principalmente com seu amigo Evaristo Costa deu uma entrevista ao programa da RedeTV! Tricotando.
+Após polêmica entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, Pe. Fábio de Melo manda sermão e público aponta um: “Receba essa!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista ao apresentador Franklin David, Fábio de Melo revelou seu passado triste, e contou que na infância enfrentou a alcoolismo do pai e chegava ter crises de pânico quando estava próximo aos fins de semana, pois já sabia que o pai iria beber:
“Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira. Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era o dia que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. Vivi de forma cruel as consequências”, disse Fábio de Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista o Fábio de Melo também falou sobre sua carreira musical. O religioso é um dos grandes artistas do seguimento Gospel, e seus álbuns fazem muito sucesso pelo Brasil: “Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente o Padre Fábio de Melo protagonizou uma situação no mínimo engraçada. O religioso fez uma postagem em sua rede social para chamar a atenção de um banco onde possui conta e que estava sem o cartão de crédito, desde que o mesmo foi cancelado por suspeita de fraude. Imediatamente diversos bancos começaram a comentar a publicação no mesmo clima piadista que o Padre, tentando levar a conta do religioso para sua instituição. Foram mais de dez bancos comentando o post e divulgando seus serviços. Ao final da polêmica, o banco onde o Padre possui conta, se manifestou e, ao que tudo indica, enviou outro cartão de crédito a Fábio de Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE