Padre Fábio de Melo falou sobre doença que o fez aparecer de rosto inchado
Padre Fábio de Melo surpreendeu o público ao informar que foi diagnosticado há mais de 10 anos com doença de Ménière. Em entrevista ao jornal O Dia, o sacerdote comentou sobre o tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Usei [corticoides] durante quase dois anos seguidos, com interrupções para que o organismo descansasse, em doses altíssimas: 60 ml por dia”, disse Fábio de Melo. Além disso, ele esclareceu sobre os comentários de que teria feito uma harmonização facial.
“Se tivesse feito [harmonização facial] não teria nenhum problema em assumir. A gravação coincidiu com o término de uma crise de sinusite que durou um mês e meio. Foram 15 dias de antibióticos e anti-inflamatórios muito fortes. Eu tenho facilidade de reter líquidos. Mas, graças a Deus já estou bem. O rosto já está normal”, disse Padre Fábio de Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, após toda a movimentação em relação a sua doença, o sacerdote usou as redes sociais para pedir que as pessoas não desprezassem mais uma as outras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só estamos emocionalmente curados depois que nós perdemos a necessidade de desprezar. O desprezo pode ser um sinal de que nós ainda estamos interessados pela realidade que dizemos ter superado. Quando fazemos verdadeiramente a faxina emocional que expulsa de nós os resultados danosos das relações que vivemos, perdemos a necessidade de insultar, falar mal, desprezar. Quando estamos realmente curados, nós oferecemos ao outro nosso silêncio, a elegante postura de quem sabe seguir a vida sem olhar para trás”, falou Fábio de Melo.
Na época, ele acabou virando piada nas redes sociais, porque o público ainda não sabia o que ele tinha. Após a revelação, os internautas passaram a ser mais empáticos e desejaram melhoras, já que a doença não tem cura. Tudo começou após uma aparição no Altas Horas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE