O Padre Fábio de Melo, após ser crucificado por conta de seu comentário, retornou ao Twitter
Tido como um dos religiosos mais populares do país, o Padre Fábio de Melo retornou aos holofotes por conta de sua volta inesperada ao Twitter. Para quem não se recorda, ele havia se afastado em decorrência de uma grande confusão por conta de um comentário relacionada a ‘saidinha’ de alguns presidiários famosos da cadeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, no Dia dos Pais de 2019, o Padre Fábio de Melo criticou o fato de Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha, ter liberdade para sair e celebrar a data com a família: “Não entendo de leis, mas a “saidinha” deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram”.
+Após quase dois anos na geladeira, Angélica recebe nova chance e retorna para as telinhas da Globo
+Pyong Lee teme que o pior aconteça, após acusações e investigação de assédio: “Estou preocupado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele foi detonado por se posicionar dessa forma, visto que é uma figura religiosa e não um ‘justiceiro’. Em meio a confusão, o Padre anunciou que ia se afastar da rede social para cuidar de sua saúde mental, uma vez que o Twitter não estava mais sendo um lugar acolhedor, principalmente para ele que já havia enfrentado uma depressão.
A volta implacável do Padre Fábio de Melo movimentou as redes sociais e seus Tweets renderam milhares de cliques. Com o bom humor, a primeira postagem do religioso foi em tom de brincadeira: “Eu sou o velhote que toma chá de cidreira pra acalmar os nervos. Tá dando certo. Estou até pensando em voltar a frequentar esse parquinho.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE