Padre Fábio de Melo abriu o coração e falou sobre a sua relação com a família
O Padre Fábio de Melo, sucesso nas redes sociais, resolveu abrir a sua intimidade e falar sobre a sua vida em campanha realizada no combate a pandemia do novo Coronavírus.
O religioso e o pastor Caio Fábio entraram na onda de outros famosos e fizeram uma live conjunta no Instagram. Juntos, eles abordaram diversos temas sobre a vida e a carreira de ambos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na rede social, Padre Fábio de Melo revelou que iniciou sua vida religiosa muito cedo em uma igreja que ficava perto da sua casa. Ele contou ainda que já em sua primeira semana de sacerdócio ele viveu grandes experiências.
Ao falar sobre sua carreira na música o religioso revelou que havia um ônibus que tinha uma foto do seu rosto e a seguinte frase: “do que adianta ganhar o mundo e perder a sua casa“. Ele disse que essa frase o tocou profundamente e o fez mudar de postura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E um momento bem íntimo, o religioso revelou que não tem muita proximidade com seus familiares.
Fábio de Melo revelou que ponta da distância e também da sua fama por todo o Brasil, ele passou a ser tratado de forma diferente pelos seus familiares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
No seu relato e bastante emocionado, o padre disse que tinha deixado de ser o Fabinho para a sua família e passou a ser apenas o Padre Fábio de Melo. Ele ainda falou sobre a cobrança para ter uma vida perfeita e disse que não podia chorar por um familiar que morreu na frente dos outros porque precisava ser o pilar dos demais. “Sou procurado somente no momento da necessidade, me transformei em caixa eletrônico“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE