O Padre Fábio de Melo surpreendeu ao revelar que já teve um amor no passado
O Padre Fábio de Melo, um dos religiosos mais reconhecidos e respeitados do país, abriu o coração e fez revelações sobre o seu passado, deixando muita gente de queixo caído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última terça- feira, 14 de abril, o Padre Fábio de Melo participou de um bate papo pralá de revelador e contou detalhes da sua vida pessoal. Bem aberto, o religioso revelou detalhes de um grande amor que viveu no passado antes de dedicar a sua vida ao trabalho na obra de Deus.
As revelações aconteceram durante uma live que o religioso fez com Márcia Goldschmidt. Mais de 200 mil pessoas estavam atentas aos desabafos do Padre Fábio de Melo e ficaram chocadas quando ele relembrou sua vida antes da consagração na religião.
“Olha, eu já me apaixonei antes de me tornar padre e quase me decidi por sair. Eu fazia faculdade de Filosofia, eu vivi uma paixão muito avassaladora, que durou aí uns quatro, cinco meses. Na época, o Padre Leo, um padre que foi muito presente na minha vida, ele me deu um conselho nada ortodoxo. Ele virou e falou assim: ‘Você não vai deixar de viver esse amor…Você fez votos temporários, você ainda não é nada definitivo, você tá ensaiando, vai que essa mulher é a mulher da sua vida’. Ele foi muito sábio em me aconselhar a viver aquela situação”, iniciou o religoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até que chegou um momento em que a menina decidiu por nós. Ela foi muito lúcida, sábia, doeu muito pra mim, mas as palavras dela fizeram sentido pra mim…Um dia eu me encontrei com ela na cidade, já tinha uma semana que eu não ia vê-la, ela virou e falou assim: ‘Eu tô indo embora…Eu tenho passado lá na frente da sua casa, outro dia eu parei e fiquei olhando e ai eu pensei que ‘eu sou pequena demais para lutar contra tudo isso’. E ai, Fábio, eu não tenho força mais para lutar contra aquela casa e tudo que ela significa pra você. Vai ser padre, menino! Você nasceu pra isso’…Ai eu fui embora, ela foi embora”, completou o Padre Fábio de Melo. “Parecia que o mundo tinha acabado, chorei, chorei, chorei muito…Uma mulher linda, inteligentíssima, “, revelou ele.
O religioso contou anos depois reencontrou seu grande amor em uma loja. Ele foi olhar algumas roupas e a atendente disse que chamaria a gerente e a supervisora para lhe dar alguns descontos.
“Quando ela volta lá de dentro, ela fala assim? ‘Só um minutinho que a minha gerente está com a minha supervisora’. Nisso desceu a gerente e depois a supervisora. E quem era a supervisora? Dez anos depois…Como dizia Tom Jobim: é desconcertante rever um grande amor”, contou ele, deixando muita gente sem acreditar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE