O Padre Fábio de Melo surpreendeu ao falar sobre amor e receber resposta chocante de Evaristo Costa
Um dos padres mais conhecidos do país, Fábio de Melo, voltou a roubar a cena nas redes sociais com mais uma de suas mensagens inspiradoras.
Nessa terça- feira, 03 de março, o Padre Fábio de Melo se mostrou indignado com algumas questões do ser humano e resolveu desabafar em seu perfil oficial no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na rede social, o religioso resolveu falar sobre amor e “miséria emocional” e não poupou as duras palavras ao abordar os temas: “As excessivas declarações públicas de amor podem ser para esconder traição, frieza, fragilidade do vínculo”, disparou ele.
“Para muitos, a necessidade de alardear o sentimento é uma forma de abrandar a miséria emocional que se estabeleceu no âmbito particular”, completou o Padre Fábio de Melo. Uma fã bem sincerona resolveu responder ao comentário do religioso e deu o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não entendi nada, padre, mas lindo texto”, disparou a seguidora do Padre Fábio de Melo em resposta ao desabafo do religioso na rede social.
O que chamou a atenção, no entanto, foi o comentário do jornalista e apresentador Evaristo Costa.
Para quem não sabe, os dois são amigos mas vivem divertindo os internautas nas redes sociais com troca de alfinetadas. Em resposta ao comentário da seguidora do religioso confusa, Evaristo Costa então escreveu: “Não se preocupe. Esse senhor tem mania de se comunicar em código morse”, disse ele na rede social.
As excessivas declarações públicas de amor podem ser para esconder traição, frieza, fragilidade do vínculo. Para muitos, a necessidade de alardear o sentimento é uma forma de abrandar a miséria emocional que se estabeleceu no âmbito particular.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) March 1, 2020
Não se preocupe, esse Sr tem mania de se comunicar em código morse
— Evaristo Costa (@evaristocosta) March 1, 2020
Para quem não se lembra, o religioso deixou as redes sociais no ano passado. O motivo? Ele se mostrou contra a conhecida “saidinha” de alguns detentos do presídio em datas comemorativas e foi duramente criticado por não conhecer a fundo as questões sociais envolvendo o assunto. Por causa disso, o famoso abandonou seu perfil para refletir, como disse na época.