O sacerdote revelou sua batalha contra o refrigerante
Padre Fábio de Melo realizou uma missa virtual neste domingo (04) para celebrar a páscoa. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, a reunião de fiéis não pode acontecer presencialmente, mas o sacerdote decidiu não passar a data tão especial em branco.
Durante a celebração e fugindo um pouco do contexto da data comemorativa, o servo de Deus utilizou alguns minutos para fazer um desabafo aos seguidores sobre um vício cruel do qual foi assolado por tantos anos. É que Padre Fábio de Melo não vivia sem refrigerantes e batalhou fortemente para não tomar mais a bebida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na transmissão, ele comemorou o fato de não ingerir a bebida há vinte anos. “Eu não, eu sei o tanto que eu fui escravo dessa porcaria. Tem 20 anos que eu não ponho uma gota de refrigerante na minha boca porque era uma escravidão na minha vida. Você acha que eu quero reencontrar o meu escravizador?”, disse o sacerdote.
De acordo com seu depoimento, ele chegava a tomar 2,5 litros de refrigerante por dia, sem se controlar. Nos dias atuais ele mantém uma boa relação com a bebida, mas afirmou não gostar mais dela. Claro que os fiéis que acompanhavam a transmissão ficaram chocados, pois jamais imaginariam tal vício do padre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDA IRREPARÁVEL
Ainda neste domingo, Padre Fábio de Melo foi ao ar no Domingão do Faustão especial de páscoa. Para quem não sabe, o sacerdote perdeu recentemente sua mãe por complicações geradas pela Covid-19. Na atração de Fausto Silva, ele abalou o coração do público com sua declaração sobre a perda irreparável.
“Para mim, foi a maior dor do mundo. Olhar aquele caixão lacrado e saber que ali estava um corpo que foi meu corpo, a mulher que me ensinou a falar, a mulher que me ensinou a viver, sentir, ser quem eu sou e não poder dizer adeus, não poder dizer: ‘mãe, foi muito bom ser seu filho’”, comentou ele, que viu Faustão entrar de luto por sua mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE