Padre Fábio de Melo, uma das figuras públicas mais queridas e conhecidas do Brasil, e chama atenção pela sua participação frequente em suas redes sociais, porém, recentemente, o padre deixou o bom humor, sua marca registrada, e acabou por fazer uma reclamação nas redes sociais, que teve consequências inesperadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando o pároco reclamou nas suas redes sociais ao ter um de seus cartões de crédito bloqueado. “Estou há um mês com o cartão de crédito Bradesco bloqueado. Julgaram suspeito o estabelecimento da compra, uma loja de um shopping. Acabo de ser recomendado pela gerente a ter paciência. Conselho amoroso”, relatou Padre Fábio de Melo em seu microblog, twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gretchen fica furiosa e revela a verdade por trás de separação: “Vão todos cair do cavalo”
O comentário de Padre Fábio de Melo gerou mais de 23 mil curtidas e 3 mil comentários em meio aos seus 6 milhões e meio de seguidores, e acabou chamando atenção da empresa em questão após a reclamação. “Oi Padre. Pra gente conseguir te ajudar, preciso de alguns dados seus. Me envie seu telefone com DDD via DM”, respondeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Porém, a situação acabou ficando cômica, outros bancos concorrentes logo observaram a situação e aproveitaram a oportunidade para oferecer seus serviços a Padre Fábio de Melo. “Temos interesse, também temos cartão de crédito, carteiras digitais, teclado Itaú…Vish, é uma lista longa. Vem de DM”, respondeu o Itaú, em meio a figurinhas. Outra empresa muito conhecida, Nubank, também mandou uma mensagem para o padre. “Padre, confessamos que adoramos a ideia em tê-lo fazendo parte da família sagrada roxa, Vossa eminência tens uma escolha a fazer. Que o senhor venha conosco e esteja no meio de nós, pois tirar a burocracia do mundo é nosso dever”.
O Banco do Brasil também tentou chamar atenção de Padre Fábio de Melo e deixou sua mensagem ao religioso. “Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento. Dê-me a sua graça, padre”. Sempre bem humorado, o religioso reagiu aos comentários cheio de criatividade com muito bom humor, e respondeu as propostas e mensagens de seguidores e fãs.